Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

879

3 de setembro de 2016 22:00

Inspiron 15R SE - Problema com AMD

De duas semanas até o presente momento não consigo utilizar minha placa dedicada AMD, fiz diversas formatações no sistema, instalei diversos sistemas (Windows 7, 8, 8,1 e 10) e não consegui chegar em uma solução. Ao tentar instalar uma versão mais recente do driver o gerenciador de dispositivos me retorna o Erro 43, em alguns momentos na instalação ou atualização de um outro driver de versões diferentes, a tela congela e recebo uma tela azul.

Nas instalações foram utilizados drivers fornecidos pela Microsoft via Windows Update, Drivers da Dell e por fim as ultimas versões do site da AMD.

Ao abrir jogos a tela fica preta e com diversas cores desconexas em tela. Fiz o teste de diagnostico da Dell e não foi encontrar nenhum problema.

Não sei mais o que fazer para sanar meu problema, também não sei se tenho um problema de hardware já que no diagnostico não foi detectado erros no dispositivo.

Também acrescento que, ao atualizar o driver da intel ocorre o travamento do sistema.

Erro na tela azul: driver stuck in thread

4 Mensagens

5 de setembro de 2016 21:00

Mais alguns testes e o problema ainda persiste..

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

8 de setembro de 2016 13:00

Boa tarde, dieegov. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por msnagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento, nome do titular de compra e seus telefones para contato? :)

4 Mensagens

13 de setembro de 2016 07:00

As informações solicitadas já foram enviadas por mensagem privada.

1 Mensagem

4 de outubro de 2016 20:00

Ola, teve alguma resposta em relação ao problema com a placa de video?

Nenhum evento encontrado!

Top