Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14559

31 de dezembro de 2014 05:00

Inspiron 15R Se(7520) não liga,placa mãe em curto o que fazer

Ontem retirei as memórias e o Hd para limpar,até ai td bem tirei,limpei e coloquei td de volta,logo em seguida liguei o computador e o usei normalmente na bateria,mais tarde quando a bateria acabou e eu tentei ligar o carregador o mesmo não ligava,mesmo sem bateria e só com o carregador ligado,os leds n acendem e o led do carregador apaga quando ligado no notebook,pesquisei e vi que isso ocorre quando a placa mãe está em curto gostaria de saber como proceder com a situação,visando que meu notebook está fora da garantia.

7 Mensagens

26 de abril de 2016 07:00

kkkkkk Vixi maria! kkkkk bom, o importante é q estamos de comum idéia.. tenho uma amiga advogada, vou procurar saber se é possível e como podemos fazer!

para contato: diegooferreira@gmail.com

Valeu

10 Mensagens

26 de abril de 2016 07:00

Não é outro post não, cliquei em "responder" na sua mensagem, então vc respondeu em outro post rsrsrsrs... mas não, é só uma outra pagina, é pq quando muda de página, a postagem original do autor do tópico se repete nas demais.

7 Mensagens

26 de abril de 2016 07:00

Será que não cabe um processo ? Pq, pelo que estou vendo, é como vc disse, um recall é necessário!

7 Mensagens

26 de abril de 2016 07:00

Vixi cara, vc respondeu em um outro post!! kkkk mas que acho que tem haver com o nosso problema tbm!! kkkk

4 Mensagens

26 de abril de 2016 07:00

Pois é! Pela repetição do mesmo problema da placa mãe em tantos notes do mesmo modelo, revela que há um defeito oculto nessas placas, ou seja, de série e que não há como nós, usuários, percebemos antes que ele aconteça.

Em se tratando da DELL, justificaria sim um recall das máquinas danificadas. No meu caso, como ainda não haviam tantas respostas a esse post, acabei efetuando a troca da placa mãe em uma assistência e gastei +- 1000,00 reais para isso em outubro do ano passado. Isso que na DELL, a assistência funciona meio que num "pagar para ver" mesmo que não tenha solução para o problema sem um custo ainda maior.

Espero que consigam algo... se precisarem de mais gente nisso, podem contar comigo, já que considero injusto o meu gasto e que caso mais gente esteja nessa, eu gostaria de ser indenizado/restituído pelo valor gasto.

7 Mensagens

18 de maio de 2016 13:00

Apelei para a dell realizar o conserto, já que não vendem a placa mãe somente... 996 reais é o valor. 10 dias sem o note, caso envie para conserto. o valor para a assistencia em casa é uns 500 reais mais caro. Como a configuração do meu note é parruda (i7, 8gb, etc) ... resolvi mandar arrumar, porém, fiquei totalmente despontado por ter q realizar a manutenção de um item q está sendo apresentado em muitos notes.

2 Mensagens

18 de maio de 2016 13:00

Boa tarde, pessoal! Fiquei impressionado com a quantidade de posts sobre o mesmo problema. O meu note do mesmo modelo acabou de apresentar o mesmo problema de todos. E nesse caso nem sei se vale a pena levar a uma assistência, depois de tantos casos apresentados aqui. Alguém já iniciou algum processo a respeito, que poderia passar algum dica de como proceder?

7 Mensagens

18 de maio de 2016 14:00

Eu até pensei em arrumar o meu.....mas esse defeito aconteceu sozinho, sem que eu tivesse feito nada, quem garante que não queimará de novo?.....ta na cara que é erro de projeto e o minimo que a Dell deveria fazer é um recall....

Ao invês de investir dinheiro nesta mesma merda, preferi comprar um note da Avell, que pela pesquisa que fiz, está anos luz na frente da Dell em qualidade e durabilidade.....infelismente no preço tb....

10 Mensagens

18 de maio de 2016 14:00

Recebi hj meu note de volta. Paguei R$ 987 no reparo e espero que dure mais um tempo.

Me decepcionei bastante com a Dell com toda essa situação, pois estão negando que tenha qualquer problema ou "reclamação" a respeito desse defeito.

Até perguntei ao atendente: "-como não tem reclamação? olha quantas pessoas e posts tem no forum da Dell.", além de tantos terem feito o reparo com eles e ligado várias vezes com o mesmo relato, e mesmo assim insistem que não tem reclamação a respeito desse defeito.

O fato é que estão omitindo o caso por serem máquinas caras, não querem reparar o erro com o cliente pq vai doer no bolso deles.

2 Mensagens

24 de maio de 2016 20:00

Estou com msm problema, gostaria de saber se conseguiram algo

10 Mensagens

14 de junho de 2016 15:00

Enviei meu notebook para a Dell reparar, paguei +- R$ 987,00, me entregaram o note com defeito na placa de vídeo, estou tentando resolver desde o dia 24/05. Já me pediram pra fazer download de windows (desnecessário pois deve funcionar em qualquer windows q a Dell dê suporte), mas a chave que me mandaram não funcionou. Depois falaram  que teria q ser o windows q veio embarcado no note e me mandaram um pendrive (que era mais fácil ter mandado outra chave válida), e mais uma vez não funcionou a chave. Depois falaram q estavam vendo com os engenheiros para resolver e após 5 dias respondem q ainda estão vendo com os engenheiros e eu continuo aguardando.

Já estou cansado e decepcionado.

Na cobrança do pagamento foram rápidos, entraram em contato por telefone várias vezes, repassaram para área técnica etc. Mas não estou aguardando parado, estou tomando minhas providências já q estou sendo prejudicado financeiramente.

1 Mensagem

14 de junho de 2016 15:00

Pessoal, eu também estou com o msm problema. Alguém conseguiu arrumar? Uso o note para trabalhar e estudar. E o miserável me quebra logo agora que estou cheio de trabalho pra fazer e no final do semestre.

7 Mensagens

14 de junho de 2016 17:00

Mesmo problema de todos e a mesma solução estapafúrdia da Dell, troca da placa mãe mediante pagamento......e ainda sem garantia de que não apresentará o mesmo problema no futuro.

Fizeram uma bosta de notebook fino, bonito e sensível que morre a qualquer momento deixando o proprietário a ver navios.

Já pesquisei e li muito à respeito, e eis a solução:

A solução para o problema é você enfiar a mão no bolso e comprar um note da Avell....nunca mais terá problemas e a máquina tem qualidade.
Processador de i7 de 8 núcleos reais, ao invés de 4 fisicos e 4 virtuais  porcarias da Dell.....

É mais caro, mas quem puder.....

1 Mensagem

17 de junho de 2016 19:00

Na última segunda-feira o meu notebook, de mesmo modelo, apresentou o mesmo problema. Depois do que li aqui estou seriamente pensando se vale a pena realizar o reparo. 

Há ao menos alguma garantia quanto ao reparo realizado? Mesmo pq trata-se da compra (forçada) de uma nova placa mãe.

5 Mensagens

26 de junho de 2016 04:00

Acabei de abrir um chamado no Procon de Porto Alegre para atenção ao problema: Número do protocolo: 20160201207 

Nenhum evento encontrado!

Top