Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

722

26 de janeiro de 2014 07:00

Inspiron 15R - Solução dos problemas

Bom galera, depois de muitos problemas parece que descobri os problemas deste modelo e estou utilizando sem problemas no momento. Vou explicar o que fiz para resolver.

Primeiro problema: acredito que seja o próprio windows disponibilizado pela DELL no notebook. Quando você liga o computador fica os pontos girando e o símbolo da DELL ao invés do simbolo do windows. Bom esse problema é resolvido instalando uma versão do windows 8.0 que não seja disponibilizado pela DELL. 

Segundo problema: eu já havia postado aqui, mas a versão mais atual da BIOS é totalmente incompatível com o notebook, após instalar a versão A06 começam os problemas novamente. 

Solução, restaure o windows, de preferência um que não seja o que já veio com o pc. Após restaurar o sistema faça o download de todos os drivers disponíveis para o seu notebook no site da DELL, apenas comece a instalar os drivers após terminar todos os download. Mas faça o download da versão editada pela DELL, quando clicar para fazer o download vai estar selecionada uma opção, faça o download apenas da outra que não está selecionada. 

Após fazer todos os downloads inicie a instalação do primeiro ao último, mas lembre-se que se fizer o download da bios o primeiro será a bios, mas faça o download da versão A05 da bios, instale-a por último. Reinicie o computador sempre que for solicitado. 

As placas de vídeo serão as últimas, instale primeiro a onboard (Intel 4400) e depois a OffBoard (Radeon 8850m). 

Após instalar todos faça atualização ou downgrade da BIOS, instale a versão A05. 

Após fazer isso está tudo funcionando corretamente. Jogo BF3 e testei as config no ultra e fica com 30 FPS de média quando está tudo explodindo. Não fica menos de 27. No high fica entre 40 e 50 FPS. Acredito que por ser uma placa de qualidade média/alta está ótimo.

Qualquer dúvida me escrevam.

Tialfi Castro

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top