Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1165

24 de agosto de 2016 19:00

Inspiron 15R não reproduz som nos auto falantes nem nos fones

Esta semana, meu notebook Inspiron 15R apresentou o seguinte problema: simplesmente parou de sair som nos auto falantes internos e na saída de fones de ouvido, porém, na HDMI reproduz normalmente.

Ele entende que está tudo ok, mas não sai nada. Já desinstalei driver, reinstalei, procurei atualizações, e nada.

Ainda está na garantia, para informação.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

793 Mensagens

1 de setembro de 2016 08:00

Tudo nos indica ser hardware mesmo.

Só me confirme uma questão: o equipamento teve algum evento acidental que pudesse ter causado a falha?

Me informe também por mensagem privada os dados abaixo Lucian:

Endereço de atendimento, completo com CEP:

E-mail:

Dois telefones para contato com DDD:

No aguardo.

Desde já muito obrigada Lucian.

; )

793 Mensagens

25 de agosto de 2016 09:00

Boa tarde Luciano,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ.

Aguardo a TAG para mais detalhes e orientações.

8 Mensagens

25 de agosto de 2016 18:00

Olá

O service Tag é [EDITADO].

Obrigado

793 Mensagens

26 de agosto de 2016 07:00

Obrigada Lucian,

Vamos iniciar nossos testes e verificações:

1 -Desde quando a falha ocorre? 

2 - Foi realizado algum tipo de atualização em sistema ou software nesses últimos tempos? Se sim, cite quais.

3 - Atualize a BIOS para última versão A06: http://downloads.dell.com/FOLDER03371856M/1/Inspiron_5548_A06.exe 

4 - Rode o teste: http://bit.ly/2aUs55c, me repassando o resultado. Caso neste teste ele emita algum bipe ou som, me comunique também.

5 - Qual o Windows está utilizando na máquina no momento, e versão? (64 ou 32 bits)

Aguardo os teste, informações, atualizações e resultados.

Obrigada.

8 Mensagens

26 de agosto de 2016 16:00

Olá, a falha começou esta semana, eu estava escutando música e simplesmente parou de sair som.

Não lembro de ter feito nenhuma atualização.

Realizei a atualização da Bios (a minha era A05)

Rodei o teste antes mesmo de você me solicitar, e não saiu nenhum som.

Meu windows é 64 bits.

Vale lembrar que o som funciona quando conecto minha TV na saída HDMI. Já nos auto falantes embutidos e no conector de fones, não.

Obrigado

793 Mensagens

29 de agosto de 2016 07:00

Ok, o sistema é 64 bits, mas qual sistema, 7, 8 ou 10?

Rode o teste novamente pra nós e quando ele perguntar Yes / No nas listras coloridas pressione N, ele vai apresentar um erro, pois teremos induzido à isso, e junto o com erro vai apresentar bipes, confirme pra mim esta informação por gentileza, no aguardo.

** Quando o teste passa em todas as peças, não apresenta bipes, mas se fizermos desta forma que lhe pedi acima, ele vai apresentar um erro 2000 - 0333, ou 0334 e com isso emitir bipes. Fico no aguardo. Obrigada. 

; )

793 Mensagens

30 de agosto de 2016 07:00

Bom dia Luciano,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Ficaremos no aguardo, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

8 Mensagens

30 de agosto de 2016 12:00

Ola, Fabricia.

Ainda não pude parar para realizar estes testes novamente.

Meu Windows é o 10 64 bits.

Talvez na quarta eu consiga fazer os testes e, assim que realizar, informo para você por aqui.

Att.

793 Mensagens

31 de agosto de 2016 05:00

; ) Vou aguardar o retorno até quinta pela manhã. De qualquer forma estamos à disposição Lucian.

Obrigada pelo retorno e informações.

8 Mensagens

31 de agosto de 2016 19:00

Olá,  realizei os testes e não ouvi voo é algum.

Parece que é problema físico, mas não faço ideia do que pode ser bem o porque porquê de ocorrer.

8 Mensagens

1 de setembro de 2016 09:00

Olá,

Não estou conseguindo enviar mensagem privada, pois pede o destinatário e não consigo  inserir tal campo.

Existe algum outro contato? l

8 Mensagens

13 de outubro de 2016 14:00

Olá,

Gostaria de restabelecer contato com o suporte Dell, visto que o problema no notebook persiste.

Agradeço desde já.

Nenhum evento encontrado!

Top