Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

9472

27 de julho de 2014 21:00

Inspiron 15r 5537 - Insatisfação sem limites

Minha insatisfação com a compra do 15r 5537 é imensa. Primeiramente, sou usuário de sistemas Windows há 17 anos, tendo passado por todas as versões desde o 95 e seus DLL Hell. Sou engenheiro civil e concluindo especialização em engenharia de sistemas. Programo por hobby em diversas linguagens desde 2001, atualmente c++ tem sido o foco de estudos. Essa introdução só inseri no texto para dar alguma credibilidade ao que vou escrever. Poderia ter comprado um hp envy, acer, ou asus e não estaria passando tanta raiva. O meu hp dv6 está comigo desde 2010 e nunca me passou transtornos. Eu posso entrar diretamente nos sites dos fabricantes e atualizar para os últimos drivers de qualquer plataforma que não tenho transtornos de incompatibilidade e gerenciamento de energia que tenho neste Inspiron. Ta mais pra SUSPIRON, pois dou um suspiro a cada vez que pago uma prestação e lembro que poderia ter comprado um notebook totalmente SEM GARANTIA, e que ele estaria funcionando bem. Ou seja: é melhor não ter garantia mas o equipamento funcionar, do que ter uma garantia que toda semana vc precisa utilizar e o computador nunca roda liso. Ao todo foram 3400 reais em um 15r i7 com 16gb de ram e placa de vídeo dedicada de 2gb 8850m que nunca consegui utilizar de maneira satisfatória. No anúncio a dell não avisa que você está comprando um notebook com placas de vídeo HIBRIDAS EXPERIMENTAIS. Eu pagaria 4 ou 5mil em um computador de outra fabricante só para não ter colocado a Dell na minha vida, mas a inocência e ilusão de ouvir para todo lado as palavras "a garantia é muito boa" o "pós venda é muito bom", me fizeram comprar esta marca e iniciar a desilusão. Além da venda forçada e casada do Windows 8 (que por sinal é horrível e só vale a pena se atualizado para 8.1), não vieram cds de instalação, drivers, o programa dell backup and rec