Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4279

11 de fevereiro de 2015 21:00

Inspiron 15r 5537 - Pior notebook, sim ou claro?

Não sou um dos usuários mais avançados, mas também não sou o mais leigo. Curso Analise de Sistemas e não tenho grande conhecimento em hardware, até por que estou no começo do curso e aprendi mais software mesmo. No entanto, não é necessário grande conhecimento nessa área para notar que esse notebook não é o que se esperava comprar. Eu sempre reviso 2 vezes um produto antes de comprar e realmente estava impressionado com a propaganda. Até por que quando chegou o notebook, fui fazer meu comentário, e acho que falei algo um pouco ruim dele e não postaram meu comentário lá. É assim que fazem propaganda? Ocultando os fatos?

De primeiro, notei as "pequenas" falhas na carcaça, onde dá pra ver as leds (isso quando não entope de poeira nessas frestas). E até vi que alguns tiveram problemas na barra de espaço do teclado, que por milagre, eu não tive.  No fim, liguei ele e a velocidade era incrível. Como amante de games, instalei um jogo da atualidade, e bobo, fui jogar em configuração ultra, pois na propaganda que deixaram, era possível sim jogar um jogo da atualidade no ultra. Tentei, e enfrentei o maior "lag" que já vi qualquer jogo. Logo, pensei em atualizar os drivers de vídeo. Como tinha recém lançado esse 5537, não sabia ainda desse problema de drivers. Fui fechar a tampa, e imagina? A tela não voltava mais. Forcei tantos resets que perdi a conta, apenas pra descobrir, que no fim, era o problema dos drivers novos. Restaurei a imagem de fabrica e voltou.