Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1533

22 de agosto de 2014 16:00

Inspiron 15r 5537

Meu notebook depois da atualização do windows 8.1 está com mau funcionamento. 

Exemplo:

Ele não desliga, a placa de vídeo fica as a vezes fica parando de responder, o computador esta muito lento, está aquecendo demais e o disco fica com 100%, sem nenhuma atividade no notebook.

Gostaria de saber como vou resolver esses problemas o mais rápido possível??

Também gostaria de saber se eu ir nas configurações do computador e quiser reciclar meu notebook para que ele fiquem com as configurações de fabrica vou perder minha garantia??

Necessito de respostas urgentes!!!

8 Mensagens

1 de setembro de 2014 14:00

Consegui deixar ele rápido sem e aquecer muito, (depois de vasculhar vários fóruns), ele agora está atendendo as minhas necessidades tirando o fato de as vezes ele travar por causa desse bug do windows que deixa o disco 100%.

Caso houver algum problema novo informarei a vocês.!!!!! 

65 Mensagens

23 de agosto de 2014 08:00

Virginia bom dia.

Se seu equipamento possuir a placa de vídeo AMD 8850M siga este processo para essa falha de hibernação: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/652744/ . Voltar as configurações de fábrica não faz com que perda a garantia, creio que ainda é melhor para o seu equipamento, caso queira efetuar isso siga o processo deste link http://www.baboo.com.br/windows/windows8/como-reinstalar-o-windows-8/.

Espero ter ajudado.

8 Mensagens

24 de agosto de 2014 08:00

Voltei com as configurações de fábrica e agora o notebook fica travando e o disco fica 100% sem nenhuma atividade no computador. Eu fiz exatamente como no link que você mandou, mas ainda tem esses problemas citados acima o que eu faço ??? Será necessário manda ele para assistência?? 

65 Mensagens

24 de agosto de 2014 09:00

Virginia

Não será necessário troca de peças com a assistência, devido isso não ter ocorrido antes da restauração é mais uma prova de uma falha de sistema, do próprio Windows 8, siga o processo deste link para resolução da falha de processamento do HD http://www.tecmundo.com.br/windows-8/47788-bug-no-windows-8-faz-com-que-o-pc-fique-com-100-do-disco-em-uso.htm, mas referente a falha de hibernação somente conheço este método citado acima.

Espero ter ajudado.

8 Mensagens

31 de agosto de 2014 07:00

Eu que não citei que desde que eu comprei apos uma mês ele já começou apresentar esses problemas, pois pensava que seria o windows que estaria com algum problemas, mas agora eu realmente percebi que é o computador que está assim.

Eu elogio demais essa empresa, mas na hora dele cumprir o que promete não funciona, se fosse só eu com esse problema eu ate deixaria de mão, mais tem bastante gente com esse problema e todas as soluções postadas por vocês da Dell resolve parcialmente.

Referente a falha de hibernação com a volta das configurações de fabrica foi resolvido.

Sobre o disco 100% realmente tem haver com windows ser assim.

Mas sobre ele ser um pouco lento e travar as vezes ou aquecer muito rápido e outro problema notado foi quando atualiza algum software dele ele já começa a para de funcionar corretamente. Em outro quesitos o notebook é excelente eu não tenho o que reclamar, principalmente em relações ao jogos eles atendem bem o meu gosto varia com alguns jogos que as vezes trava mais isso é quase raro.

Espero ser ajudado de alguma forma!!

65 Mensagens

31 de agosto de 2014 08:00

Virginia é complicado, as vezes penso, é tanto potencial que estraga... Seu caso não parece ser nem um pouco isolado, eu como consumidor ainda sim recomendaria a marca, mas só que pesquisa-se antes.

Lhe desejo boa sorte com que pensa em fazer.

Nenhum evento encontrado!

Top