Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

476

2 de julho de 2016 09:00

Inspiron 15r 5547 15.6" - Problema na Tampa (dobradiça)

olá pessoal!

tenho um inspiron 15r 5547 15.6", comprei a aproximadamente um ano e meio, a algum tempo percebi que a tampa estava um pouco mais pesada pra abrir, mas ontem observei melhor e vi que, na lateral direita a abertura da base da tampa está maior que a da lateral esquerda, além disso a parte de cima próximo ao teclado está com uma pequena fissura conforme imagem.

gosto muito dos produtos Dell, recomendo a todos. dois amigos e a empresa onde trabalho compraram o mesmo produto por minha indicação, então me sinto à vontade para fazer essa observação:

um produto com tão pouco tempo de uso não deveria ter um problema desse, tive um Acer que deu o mesmo problema depois de 3 anos de uso (e muito uso, se comparado a esse) e olha que o Dell custou mais que o dobro do valor.

alguém já teve esse problema? estou querendo resolver logo pra não comprometer outros componentes.

fora isso só a saída de áudio que não está funcionando direito, só um canal e com ruído...

4 Operator

 • 

2K Mensagens

2 de julho de 2016 16:00

Olá, Nailton.

Peço que entre em contato com o nosso suporte no 0800 970 3355, opção 4. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, entre às 8h/20h.

Eles poderão te ajudar com este problema.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top