Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1875

3 de agosto de 2017 21:00

Inspiron 15r 7520 - Placa de video dando tela azul

Bom tenho um Inspiron 7520 que está dando o problema de tela azul apos instalar os drivers amd, apos 1 semana testando varias coisas, eu instalei o Windows 10 em um HD Normal (uso SSD) e instalei os drivers amd e para minha surpresa a placa de video funcionou normal mas com algum tempo de uso da o erro [driver irql not less or equal] (eu recebia esse erro quando tentava usar uma memoria ram de 8gb se tiverem solução tambem gostaria), como posso resolver este erro e continuar usando o SSD?

O Windows no SSD apos instalaçao simplesmente para de funcionar (travando no login)

Especificações:

Inspiron 15r SE 7520

Intel Core i5 2.50 Ghz

AMD Radeon HD 7730m

Pentes de 4 GB e 2 GB de Ram

SSD Corsair force LE 120 GB

HD 320GB

Windows 10 PRO - Creators update (testei windows 7 e linux)

Bios em AHCI e UEFI (Discos tambem)

8 Mensagens

5 de agosto de 2017 21:00

Galera resolvi meu problema de tela azul ao instalar o driver amd.

usei este driver modificado da amd + intel = Catalyst 16.2.1 UnifL v1.0

antes limpem os drivers de ambos com o DDU

7 Mensagens

17 de dezembro de 2017 04:00

Opa, tudo beleza? Você realizou as instalações em modo de segurança? Por que se eu desinstalo os drivers aqui, ele começa dar tela azul no momento que é instalado já... Aí não sei se no modo de segurança acontece isso, pode dar uma luz? obrigado!!

8 Mensagens

17 de dezembro de 2017 06:00

só usei o modo de segurança para desinstalar os drivers já que depois de instalados davam tela azul ao iniciar, depois de um tempo a placa de vídeo parou, como alternativa tentei uma bios modificada o que me surtiu o efeito de inutilidade do notebook.

Nenhum evento encontrado!

Top