Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

732

22 de dezembro de 2014 01:00

Inspiron 3421 sem áudio

Olá, meu Inspiron vem apresentando um problema que, realizando uma busca pelo fórum, percebi ser comum.

Meu computador inicia o Windows reproduzindo áudio normalmente, porém após um tempo indeterminado ele simplesmente para de tocar, embora os níveis de áudio continuem no Mixer de Volume ou no Dell Audio como se tudo estivesse normal.

Quando o áudio ainda está funcionando, se há algum fone conectado na entrada, algumas vezes por mais que o plugue esteja intacto o Dell Audio abre o pop-up de "conector desconectado"/"conector conectado" como se ele tivesse sido removido e reconectado, e quando o áudio já parou de vez, ele não mostra nenhuma mensagem mesmo conectando um fone.

Já busquei no fórum e vi a recomendação de se remover a atualização KB2962407 do Windows, porém, ela não se encontra instalada em meu computador.

Trabalho com edição de vídeos, não posso ficar sem áudio e minha garantia está a alguns dias de expirar. Espero que a Dell já possua uma solução, visto que o problema é recorrente.

Como proceder?

2 Mensagens

15 de fevereiro de 2015 09:00

up

Nenhum evento encontrado!

Top