Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4577

2 de março de 2016 17:00

Inspiron 3459 não reconhece segundo monitor

Tenho um pc Inspiron 3459 e estou tentando conectá-lo a um segundo monitor (do notebook) através de cabo hdmi, o notebook reconhece a existência de outro monitor, mas o pc não!

Se alguém puder ajudar agradeço!

629 Mensagens

3 de março de 2016 08:00

Olá gibrs,

Este All-in-One permite conectar dispositivos via HDMI à ele para transmissão de imagem, por exemplo, aparelhos de Video Game, aparelhos de BlueRay, e usar como um monitor para esses dispositivos periféricos. Ele não compartilha imagem mandando sinal pelo HDMI e sim recebe de outros aparelhos e reproduz na tela. Por essa razão que ele não passa uma imagem para o segundo monitor.

2 Mensagens

3 de março de 2016 10:00

Olá Bruno,

Antes de comprar esse pc contactei o suporte da Dell e questionei se era possível utilizar um segundo monitor nesse pc, pois era requisito indispensável para a compra, pois para meu trabalho preciso de um segundo monitor, com imagem estendida, e a atendente me afirmou que era possível a utilização do pc dessa forma, razão pela qual comprei o pc há uma semana e agora me deparo com essa informação! Não sei o que fazer, estou com um pc novo e sem utilidade para mim! O que faço??

629 Mensagens

5 de março de 2016 04:00

Entendo gibrs, neste caso, você deve falar com nossa àrea de Pós Vendas no 0800-970-3355 opção 5 de Seg à Sex das 8h às 20h. Em questão técnica, como informei este é a configuração e posicionamento sobre este modelo, se houve informação incorreta na ato da venda, a área de Pós Vendas e Suporte te ajudará neste caso. Peço desculpas pelo transtorno, e ficamos a disposição em nossos canais de atendimento. Obrigado!

13 de setembro de 2016 09:00

GIBRS, ISSO NÃO É POSSÍVEL NO NOSSO COMPUTADOR.

ACABEI DE COMPRAR O INSPIRON 3459 E DEPOIS DE HORAS COM A ÁREA TÉCNICA, DESCOBRI QUE O HDMI É SOMENTE ENTRADA, PORTANDO NÃO PERMITE SAÍDA VIA HDMI. 

ME SINTO ENGANADO PELA DELL.  SE VOCÊ OBSERVAR NAS IMAGENS DESSE COMPUTADOR NO SITE DA DELL VERÁS NA PARTE DE TRÁS DO COMPUTADOR "HDMI OUT". MESMO NAS ESPECIFICAÇÕES CONSTA "1 HDMI". COMO EU SABERIA DESSA RESTRIÇÃO? 

EU DEVERIA LER TODO O MANUAL E  OBSERVAR CADA DETALHE DO COMPUTADOR ( LÁ CONSTA QUE É HDMI ENTRADA)? ACHO QUE NÃO. OLHEI AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E A IMAGEM NA TELA DO SITE.

UTILIZO O COMPUTADOR NA UNIVERSIDADE E PRECISO USAR UM SEGUNDO MONITOR E MESMO DATASHOW. INFELIZMENTE NÃO É POSSÍVEL COM O INSPIRON 3459. 

CONVERSEI COM O PÓS VENDAS E JÁ NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER.  SEGUNDO ELES EU DEVERIA TER OBSERVADO ISSO NOS PRIMEIROS 7 DIAS.

3 Mensagens

3 de novembro de 2017 12:00

Boa tarde..

Tive o mesmo problema que vc e após várias pesquisas eu consegui resolver meu problema. Comprei o 

Adaptador Microsoft HDMI Wireless Display  "Original" ele resolveu o meu problema pois ele duplica e tbem estende a tela sem a necessidade de cabo ligado entre o All In One e o segundo monitor.

Espero que essa dica ajude mais pessoas que como eu estavam tentando de várias formas resolver o problema.

Se tiverem mais alguma dúvida sobre esse problema eu fico á disposição.

Abraço.

1 Mensagem

5 de fevereiro de 2018 11:00

No meu caso, preciso usar justamente a entrada HDMI para uma camera externa, poderia me informar como aciono a imagem desta camera dentro do WINDOWS10 ?

841 Mensagens

6 de fevereiro de 2018 10:00

Netz, a conexão HDMI é para projetar a imagem em outro dispositivo, e não o contrário. Logo, é uma imagem de saída, que deve sair do computador para outro equipamento, e não de entrada. Será que não seria esse o problema aqui?

1 Mensagem

16 de fevereiro de 2018 15:00

Amigo,

Tem como informar onde fez a compra e outros detalhes...tem drive para instalar, qual a maquina (AIO)?

pergunta para AdES Copper

Nenhum evento encontrado!

Top