Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

265

7 de agosto de 2017 10:00

Inspiron 5547 com defeito no display

Eu comprei um inspiron 5547 a algum tempo.
Durante o primeiro ano, eu sempre notei que a tampa estava meio pesada e as vezes fazia algum barulho. Certa vez eu entrei em contato com a dell e eles me falaram que era normal e eu não tinha com o que me preocupar.
Passado algumas semanas depois que a garantia acabou, o meu note quebrou. Quando fui abrir a tampa pela manhã, a dobradiça quebrou. Seguido disso veio um problema a onde o display começa a piscar e ficar louco.
Tentei contato com a Dell e eles me relataram que a garantia tinha acabado (1 semana antes) e para consertar o problema eu precisaria pagar o valor de R$1800,00.
Além do valor ser um absurdo de tão caro, eles ao menos olharam pro meu note para me dar este valor. Isso quer dizer que eles já sabem que estas porcarias dão problemas e já até tem um orçamento em mente.

Como eu não sou otário, tentei consertar de outros métodos. Dentro disso eu já tentei formatar, trocar o cabo flat, revisar o display, testar fuga de energia, ....
E nada surtiu efeito.

Até então eu estava usando o note com monitor externo. Porém o monitor era emprestado e eu tive que devolver.
Agora eu estou com esse peso de papel aqui. E preciso muito para o trabalho.
Será que alguém teria alguma solução?
Eu tenho alguns vídeos que fiz do problema.
Será que trocar o w10 pelo ubuntu ajuda?

Obrigado.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top