Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

10697

28 de dezembro de 2015 04:00

Inspiron 5548 Barulho CPU Cooler - Resolvido

Pessoal,

Após vária idas e vinda com o suporte Técnico da DELL.

Reinstalação do Windows 8.1 - Não resolveu

Troca do Coller - Não resolveu

Troca da placa mãe - Não resolveu

Descobri por conta própria, a solução para o problema do "Barulho CPU Cooler".

Quem tiver a BIOS versão A02, atualizar para versão A04.

Em hipótese alguma, NÃO ATUALIZAR para a versão A06, pois o problema volta a ocorrer.

Passei este informação ao pessoal de suporte técnico da DELL e espero que eles levem o problema ao laboratório da DELL para criar uma versão nova da BIOS, pois a A06 tá com algum BUG que retrocedeu o erro corrigido na A04.

65 Mensagens

27 de outubro de 2017 22:00

nunca resolvem esse problema, o driver de video mais recente da dell é de 2015!!! muito desatualizado...

cuidado ao colocar para dormir (para desligar o motor do 14 bis 5548)

pq se suspender, ao retornar não liga mais, mesmo sendo necessário, o processador pode ficar nos 100 graus com o ventilador desligado, por isso sempre hiberno e retorno, mas é questão de minutos ou até o processador esquentar que mesmo esfriando o ventilador não desliga, fica disparado...

30 de outubro de 2017 09:00

tenho o mesmo problema. Já me deram 9473495874981372 explicações diferentes para a causa, mas resolver o problema que é bom, NADA. Sempre tive a DELL como uma empresa de bons produtos, mas quando resolvo comprar um notebook um pouco mais caro com eles, ganhei um liquidificador barulhento no lugar. Passam-se meses, anos, e nada se resolve. 

1 Mensagem

3 de janeiro de 2018 04:00

Estou procurando uma solução para cessar esse problema, uma alternativa interessando pelos comentários seria a BIOS 04, porém a mesma não está disponível no site da Dell, estou com a BIOS 07 e continua este inconveniente. Até teve um usuário que baixou a bios 04 e disponibilizou para baixar, mas não está mais disponível o link, se alguém tiver e puder disponibilizar, agradeço...

1 Mensagem

27 de janeiro de 2018 13:00

Olá amigo , recentemente adquiri este modelo e o problema apareceu algumas semanas depois , acabei de achar um site que possui o download , criei até uma conta aqui pra te passar porque achei um absurdo eles retirarem a versão do site sem nenhuma explicação ou solução para o problema , segue o site http://delldriversoft.blogspot.com/2015/09/dell-inspiron-15-5548-windows-10-64bit-drivers.html

farei a instalação , daqui uma semana volto para dizer se funcionou.

Até mais

Nenhum evento encontrado!

Top