Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1002

13 de janeiro de 2017 18:00

Inspiron 5548 Special Edition Superaquecendo e Desligando Sozinho!

Olá a todos,

Gostaria de manifestar minha inteira INSATISFAÇÃO com o equipamento que adquiri a pouco mais de 1 ano. Comprei meu Inspiron 5548 Special Edition (I7 5ª geração, 8 gb RAM, 1 TB HD + 8 SSD, placa de vídeo dedicada R265 - uma porcaria por sinal, tela full HD com touch screen), para trabalho e para jogos leves.

De acordo com a consultora de vendas era o equipamento perfeito para as minhas necessidades.

O pesadelo começou logo após a compra. A entrega atrasou em 1 mês e como se não bastasse o atraso o equipamento veio errado, tive que esperar mais 2 semanas até vir o equipamento correto.

Quando finalmente chegou o equipamento correto, logo após os primeiros meses o superaquecimento começou.

A placa de vídeo, considerada mediana pela consultora de vendas e pelo suporte técnico, se mostrou uma porcaria. No começo o FPS no CS:GO até passava de 80 (c/ tudo no low), e já se mostrou uma verdadeira naba. Após algum tempo o FPS não passava de 60 (c/ tudo no low, novamente).

Hoje, pouco mais de 1 ano após a aquisição (por coincidência pouco depois de acabar a garantia), não consigo nem mais jogar. O FPS dificilmente passa de 50 (c/ tudo no low), fica superaquecendo e no meio da partida o notebook desliga sozinho.

Eu que sempre fui admirador da marca e recomendava para todos, me decepcionei demais com o péssimo pós-vendas e suporte técnico da Dell. Nem os técnicos nível XXX conseguiram solucionar o problema, nem sabiam ao menos o que fazer.

Tentei de tudo, pesquisei a fundo, desinstalei o driver totalmente e instalei versões mais antigas do driver, mas nada adiantou.

Estou replicando esta postagem no Reclame Aqui, na esperança de ainda a Dell tentar salvar um antigo admirador da marca. Pois hoje, não recomendo pra ninguém.

O que era sinônimo de qualidade pra mim virou sinônimo de pesadelo.


3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

18 de janeiro de 2017 11:00

Bom tarde, jmwamendolara. Tudo bem? Obrigado pelo contato!

Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento (http://bit.ly/2bAxAXV)? :)

2 Mensagens

25 de janeiro de 2017 05:00

Olá Diego,

Enviado.

Aguardo seu breve retorno.

2 Mensagens

10 de junho de 2018 17:00

Caraca!

Cai na mesma lorota então?

Exatamente como relatado acima, 1 mês após o fim da garantia, o notebook passou a ter problemas com superaquecimento, até com jogos levíssimos (como o LOL), com todas as configurações no minimo, desligando sempre após 30 minutos - 1 hora de uso.

A placa de vídeo nunca foi aquilo que prometiam, uma verdadeira porcaria, não serve para nada.

Realmente, foi meu primeiro e último produto Dell...

Nenhum evento encontrado!

Top