Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2360

21 de setembro de 2015 21:00

Inspiron 5548 liga o ventilador a cada poucos minutos e as vezes não desliga =Barulho = Avião Concorde!

Como pode? Abrir páginas do word, ou uma pagina apenas do youtube, ou uma pagina do facebook e o ventilador ligar e passar o dia ligado, seja na bateria ou no cabo? Simplesmente alto o barulho para os colegas que trabalham ao meu lado e para a minha concentração de trabalho. Não uso softwares pesados e muito menos jogos e então, o que há?

Porque que o carregador da bateria fica fazendo zunido o tempo todo, repito o tempo todo que preciso usar????

Alguém por favor pode solucionar???

383 Mensagens

22 de setembro de 2015 12:00

Olá, atualize a bios do seu equipamento no link abaixo, após execute o tutorial para verificar se exsite algum problema de hardware no seu equiamento, se o problema persistir após atualização da bios entre em contato com o suporte nos canais abaixo.

http://downloads.dell.com/FOLDER03220452M/1/Inspiron_5548_A05.exe

Segue o procedimento detalhado para executar o diagnóstico ePSA.

Clique para visualizar: http://dell.to/1bS8Yqz.

http://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brbsdt1/contactus

68 Mensagens

10 de outubro de 2015 11:00

instalei essa Bios, e meu not, não inicializa, quando acho que o problema será resolvido ......

10 Mensagens

22 de outubro de 2015 16:00

Estou com o mesmo problema, é uma COMPLETA VERGONHA esse notebook da DELL, nunca me arrependi tanto de gastar dinheiro. Sério, esse note é uma porcaria total.

Motivos?

1 - O notebook parece um avião de tanto barulho que faz, só falta levantar voo.

2 - Também instalei o driver novo da BIOS e o note não inicializava mais. O motivo é que ele altera a forma de boot (com algumas modificações na configuração da BIOS fiz inicializar). Isso é total incompetência da DELL que não tem a capacidade de testar direito o driver antes de distribuir.

3 - Vi também que saiu uma atualização pra placa de vídeo, instalei e a mesma fica travando em qualquer jogo que entro.

Sinceramente DELL, porcaria de máquina, me arrependo até os confins do mundo de não ter devolvido em 7 dias tendo a esperança de que fariam algo.

7 Mensagens

29 de dezembro de 2015 05:00

Olá.

Comprei esse modelo 5548 e também tenho o mesmo problema com o cooler, mesmo já estando com a bios A05.

Uma coisa que melhorou muito foi que eu coloquei um calço de borracha na parte traseira do note, levantando-o uns 3 centimetros. Isso fez com que a temperatura quando jogando caisse de 95, 98 graus pra 78. Bem melhor.

Pelo que vejo, isso foi um erro de projeto da Dell, pois a saída de ar é em baixo, na parte traseira, de um lado ao outro do note, e o espaço entre o note e a mesa é muito pequeno, o que faz com que o ar quente que saia, esquente a mesa embaixo, atrapalhando demais o resfriamento. Uma levantada de 3 centimetros seria o ideal.

68 Mensagens

29 de dezembro de 2015 14:00

estou com a BIOS Versão A06,A06 .... não consigo jogar FM 2016 que o computador desliga  ..... pois, o note fica extremamente quente ... o que devo fazer ? Esperar meu not pegar fogo ? Para a Dell tomar alguma providência?

Nenhum evento encontrado!

Top