Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3331

13 de julho de 2017 09:00

Inspiron 5557 Sumiu o Wi Fi

Após a ultima atualização do windows 10 (Atualização crítica do Windows Update) meu adaptador de wi fi desapareceu. 

Já tentei atualizar o driver mas não obtive sucesso.

Tentei também restaurar o sistema para o último ponto de restauração, justamente o da atualização, mas o windows não consegue restaurar.

Alguém sabe como me ajudar a resolver esse problema?

14 de julho de 2017 12:00

O meu estava com o mesmo problema (desde que comprei em junho de 2016), o ícone da bandeja as vezes apresentava um X (vermelho). Após atualizações.

Em contato com o suporte, realizei os seguintes procedimentos:

Diagnóstico Local - Iniciar o aparelho > F12 > Diagnostic > seguir procedimentos (inglês)

Teste pela web - http://www.dell.com/support

Atualização da BIOS

Atualização do Driver (wireless)

Só isso resolveu o problema diversas vezes, mas como o dispositivo continuou apresentando problemas intermitentes, ora funcionando ora não. O próprio suporte Dell, abriu um chamado de substituição da peça. Que já foi realizado pelo técnico no local.

O aparelho está funcionando muito bem, até o momento.

Por fim, veja a garantia do seu produto, e dependendo da situação (caso trabalhe com o aparelho, como é meu caso). Sugiro firmemente a contratação de extensão de garantia Premium. O atendimento é bem melhor e altamente especializado.

Abraços e bom trabalho.

1 Mensagem

29 de dezembro de 2021 07:00

Bom dia! Passei pelo mesmo problema, quase tudo que se referia ao WI-FI não aparecia, em "alterar opções de adaptadores" aparecia ativado, mão não tinha acesso a internet.

Segui vários passo a passo e nada resolveu, em uma das ajudas informava para entrar em "Serviços" - aplicativo o windows, acessando em executar, porem o item informado não aparecia na listagem - SmartByts, mas encontrei - Configuração automática de WLAN, clicando duas vezes no item apareceu um menu de opções, na aba Geral em Status do serviço cliquei em Inicia o WI-FI voltou a aparecer e a funcionar 

 

Laitano

1 Mensagem

15 de julho de 2017 11:00

Estou com o mesmo problema.

Nenhum evento encontrado!

Top