Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

2371

11 de agosto de 2017 18:00

[Inspiron 7460]Desempenho muito abaixo do esperado.

Boa noite.

Primeiramente gostaria de agradecer ao suporte incrível que a Dell ofereceu para esse meu problema relatado no tópico aqui.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/54108

Mas infelizmente o modelo Inspiron 7460 é muito inferior na questão de performance, se comparado ao Vostro 5480 i7 5500u, 8gb de ram e nvidia 830m com 2gb de ram.

Pela lógica, o Inspiron deveria ser melhor, pois possui um processador i7 7500u, 8gb de ram, nvidia 940mx de 4gb e resolução full HD.

Ele apresenta lentidão na maioria das coisas,além de travar algumas vezes, fora outros problemas menores.

Nos programas mais pesados, ele demora demais para abrir e também para usar.

Nos jogos a mesma coisa, mesmo usando as configurações todas no mínimo, fica apresentando lentidão nas partidas. (FPS baixo demais)

No Vostro nunca tive problemas com performance em nada, rodava tudo tranquilo, sem travamentos ou lentidão e nessa questão nunca tive o que reclamar, o problema somente foi na qualidade da carcaça que deixou a desejar.

Já fiz todos os procedimentos para melhora de performance, sem sucesso.

Já tentei contato com o suporte técnico, mas não obtive retorno.

Aguardo um feedback por aqui.

14 de agosto de 2017 20:00

Tenho um inspiron 7420, e realmente o pc está muito lento o processador é i5 7200u e ele apresenta muita lentidão na hora de ligar, na hora de rodar o autocad, sketchup e outros programas de modelagem, sinceramente estou bem chateado com a performance da maquina, já fiz tudo que tinha pra fazer e ele continua lento acho que o jeito seria colocar um ssd m.2 que talvez mude a velocidade, já li que esses hd que a dell usa já são bem ultrapassados já que só chegam a 5400 rpm, infelizmente estou vendo que terei que fazer um upgrade na maquina e investir +/- 20% do valor gasto na compra da maquina...

28 Mensagens

16 de agosto de 2017 09:00

Preciso da ajuda do suporte.

28 Mensagens

18 de agosto de 2017 10:00

Ninguém irá me ajudar com isso não?

O notebook está travando demais até para abrir um navegador.

Quero uma solução pra isso, pois esse notebook aqui ainda está na garantia.

3 Mensagens

20 de dezembro de 2017 13:00

Idem

Nenhum evento encontrado!

Top