Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

3375

26 de agosto de 2017 11:00

[Inspiron 7560] Onde baixar True Color e Dell Power Management Lite?

Recebi meu notebook nesta semana e acabei trocando SSD que veio com a máquina por uma unidade que já possuía. Usei a imagem do Windows oferecida pela Dell para download para reinstalar o sistema operacional e tudo correu nos conformes.

A instalação é completamente limpa, mas senti falta de dois aplicativos que vieram no SSD original: True Color e Dell Power Management Lite. Se não tivesse limpado o SSD que veio com o notebook, poderia clonar a imagem, ou fazer uma nova mídia de recuperação para ter acesso a esses dois softwares que considero úteis.

Por conta disso, procurei em todo lugar no site da Dell e não encontrei nenhum dos dois. Alguém sabe onde posso baixa-los?

1 Rookie

 • 

12 Mensagens

28 de agosto de 2017 01:00

Sobe.

16 Mensagens

28 de agosto de 2017 05:00

bom dia 

fiz isso tb e perdi o TRUE COLOR tb :(

o aplicativo Dell Power Management Lite  consegui baixar no site da dell mesmo, e so vc baixar todos os programas da DELL que ele vem junto, não sei te falar qual e.

e relação ao true color ate já desisti o povo que tem não passa o arquivo aqui do fórum, e a própria dell tb não passa.

fala que não trabalha mais com esse aplicativo ( sendo que comprei meu not emana passada e veio com ele instalado igual o seu )

 

1 Rookie

 • 

12 Mensagens

28 de agosto de 2017 11:00

Hum, basicamente, a Dell criou o bloatware mais útil da história e depois fez questão de dar sumiço com ele.

7 Mensagens

15 de janeiro de 2018 13:00

Este é o link para o download do TrueColor especifico para os modelos 7560, provavelmente funciona nos outros modelos da serie 7000, em que consegui a instalação pelo sistema de fabrica da Dell. Apenas siga a instalação em ordem como especifica as pastas, que instalara corretamente. 

https://mega.nz/#!MU1AwCiD!miYRumEVq1kOmdiy0lUSGQoC0NRjDkxOZqH2k97w72k

Os download's atuais disponíveis nas internet possui um bug de iniciar sempre o windows no modo vibrante e sempre tendo que altera-lo. Com esta instalação, o mesmo iniciara no modo **bleep** sempre ou o ultimo que estiver ativado no sistema antes de desligar. 

Espero ter ajudado :)

2 Mensagens

14 de dezembro de 2019 17:00

Não consegui instalar. Como executar? Devo colocar a pasta segunda instalação na primeira? Tem alguns aplicativo especifico para instalar?

Nenhum evento encontrado!

Top