Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

N

2 Mensagens

910

27 de abril de 2019 18:00

Inspiron 7572 lento enquanto conectado na tomada (durante jogos) e desempenho normal usando somente bateria

Olá. Meu Dell Inspiron modelo 7572, desde que adquiri (em Setembro/18) apresenta uma característica peculiar e incomodante: Sempre que conectado à tomada e carregando a bateria, o desempenho do computador enquanto executa qualquer jogo (mesmo aqueles de requisitos de sistema baixos) fica ruim, com uma queda drástica no fps, o que rapidamente se reverte se o computador for desconectado do carregador. Já configurei os planos de energia para desempenho máximo e a situação continua a mesma. O PC possui core i7-8550U e 16GB de RAM. Aguardo retorno.

5 Mensagens

29 de abril de 2019 10:00

Olá amigo isso também ocorria muito comigo,  mas era um problema no carregador que não passava a voltagem necessário para acessar o modo alto desempenho do notebook, tive que trocar de carregador por outro da própria Dell para resolver isso, se tá se perguntado como descobrir isso, foi através de um mal contato no meu carregador antigo que assim que troquei ele por um novo sanou meu problema, espero ter ajudado.

2 Mensagens

27 de agosto de 2019 10:00

Entrei em contato com o suporte da dell, rodaram todos os diagnósticos mas não acharam nada anormal.

2 Mensagens

27 de agosto de 2019 10:00

Meu notebook é do mesmo modelo e apresentou o mesmo problema, vou tentar trocar a fonte. Ainda está tudo na garantia, será que posso trocar o carregador de graça?

Moderator

 • 

430 Mensagens

27 de agosto de 2019 11:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?^Tanira

 

Nenhum evento encontrado!

Top