Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

2274

16 de julho de 2019 08:00

Inspiron i15-3567-A30P - Upgrade de Memoria e SSD

Bom dia, pouco tempo realizei a compra de um Inspiron i15-3567-A30P - i5 4GB. Antes de comprar tinha visto algumas reclamações do produto, mesmo assim acabei comprando. Hoje tenho muita dificuldade com a lentidão do notebook.. já entrei em contato com o suporte e eles dizem que o computador está tudo certo e só precisava de algumas atualizações. Mas após as atualizações continuou lento. Gostaria de saber se eu posso instalar um SSD e uma memória talvez, eu vou perder a garantia do produto?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

21 de julho de 2019 15:00

Sim, pode fazer todo upgrade mas não pode estragar a placa. Pra isso é só manusear com cuidado os conectores do ssd e sempre usar palheta de violão pra destravar e não danificar o acabamento. Quanto ao ssd escolha um que forneça pelo menos 1 ano de garantia

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

17 de julho de 2019 22:00

A lentidão é causada pelo hd, trocando por um ssd já fica outra coisa, a memória nem faz muita diferença, só faz se editar gráficos muito pesados tipo profissionalmente

20 de julho de 2019 13:00

Obrigado. Mas se eu abrir o notebook pra colocar o ssd eu vou perder a garantia?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

20 de julho de 2019 17:00

Não perde, porém a garantia é por conta do fornecedor

21 de julho de 2019 12:00

show de bola. você diz que é por conta do fornecedor só o SSD, mas o notebook é por conta da Dell ainda né?

Obrigado.e desculpa tantas perguntas.

Nenhum evento encontrado!

Top