Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5751

28 de fevereiro de 2016 20:00

Inspiron i15-5558 - Troca de Hd por SSD

Recentemente troquei o antigo N5010 por um 5558, em que pese a diferença de desempenho, gostaria de instalar o SSD que era utilizado na máquina antiga na nova.

Gostaria de saber se o fato de eu realizar pessoalmente a troca afetará de alguma forma a garantia do notebook?

Caso possa ser feita a troca, gostaria de saber qual o procedimento para restaurar o windows 10 que vem instalado de fábrica no novo disco.

982 Mensagens

1 de março de 2016 05:00

A chave de ativação do seu Windows encontra-se na placa mãe de seu equipamento e é ativada automaticamente durante a instalação.

982 Mensagens

29 de fevereiro de 2016 07:00

Olá Ricado!

Você não perde a garantia ao instalar o SSD em seu equipamento. Obviamente, ele não estará coberto por garantia como os demais componentes de seu equipamento.

Para realizar a instalção, você pode utilizar gerar a mídia e realizar a instalação limpa de seu Sistema Operacional.

Segue um tutorial para gerar esse vídeo: http://dell.to/1YA33xh

Qualquer dúvida, estou à disposição.

2 Mensagens

29 de fevereiro de 2016 11:00

Restou apenas um dúvida. Ao realizar a instalação limpa do sistema, ele será automaticamente ativado, como original?

1 Mensagem

14 de fevereiro de 2019 09:00


@felipe_couto  escreveu:

Olá Ricado!

Você não perde a garantia ao instalar o SSD em seu equipamento. Obviamente, ele não estará coberto por garantia como os demais componentes de seu equipamento.

Para realizar a instalção, você pode utilizar gerar a mídia e realizar a instalação limpa de seu Sistema Operacional.

Segue um tutorial para gerar esse vídeo: http://dell.to/1YA33xh

Qualquer dúvida, estou à disposição.


Boa Tarde, estou necessitando a mesma instrução, tentei acessar o link do tutorial citado mas apresenta erro, tipo pagina não existe,.

4 Mensagens

28 de dezembro de 2022 22:00

Olá, o link não está funcionando mais, gostaria de saber como gerar a mídia do meu windows para colocar no ssd

 

4 Mensagens

2 de janeiro de 2023 14:00

Olá, o link não está funcionando mais, gostaria de saber como gerar a mídia do meu windows para colocar no ssd, gostaria de saber se tem tutorial. E o que mais tem que configurar no ssd e HD?

Nenhum evento encontrado!

Top