793 Mensagens

13 de setembro de 2016 09:00

Olá Alexandre,

Trata-se de um requisito do sistema as questões do hardware ser homologado ou não para recebimento do sistema.

Não temos nenhuma atualização disponível e nem previsão, acredito que não terá atualização para hardware anteriores.

Agradeço seu contato e compreensão.

4 Mensagens

5 de setembro de 2018 12:00

Segue esse video do youtube e batata, resolve! 
Foi um único jeito que consegui e olha que eu procurei pra caramba!
https://www.youtube.com/watch?v=4_vTUko-OxI

6 Professor

• 

6.3K Mensagens

5 de setembro de 2018 13:00

O driver bluetooth é o mesmo do wifi; no site da Dell escolha a versão mais atual do wifi

Se não der pode ser o driver que tem no fabricante da placa wifi que pode ser realtek ou outra marca

Há tb o programa driver easy que encontra e baixa os drivers ausentes

1 Mensagem

12 de julho de 2020 19:00

Sensacional!!!! Funcionou perfeitamente.

Não entendi porque foi necessário entrar na pasta do driver R273948 e clicar em Inst.

Anteriormente eu havia instalado o driver normalmente, mas não funcionou.

Enfim, deu certo! Obrigado pela super dica Sr. Diego. 

1 Mensagem

17 de julho de 2020 09:00

Parabens amigo, obrigado por compartilhar.

2 Mensagens

11 de dezembro de 2020 18:00

Não tive sucesso.. tentei com R273948 e antes de concluir aparece a msg que não foi possível concluir.. tentei com outros, R228330, R226746... o R197652 até instalou, aparece o ícone do bluetooth no gerenciador de dispositivos, mas não aparece o ícone do bluetooth em central de ações ou em configurações para ativar o mesmo. Entrei soluções de problemas do bluetooth e diz que meu dispositivo não tem o bluetooth.

1 Mensagem

20 de abril de 2021 12:00

Aqui funcionou tamém. Grato pela dica!!!

4 Mensagens

25 de outubro de 2021 19:00

Resolve nada quando você vai instalar o drive o note diz que não é compatível eu culpo a dell por essa inconveniência um lixo de suporte isso sim

4 Mensagens

Me fala se nao é a resposta mais sem noção do planeta filho pra responder isso fique calado ou de uma solução 

Resumindo comprar essas  da dell é só ter problemas isso sim comprei e ja me livrei porque o produto é um lixo e o suporte um pesadelo

4 Mensagens

Resumindo essa empresa é uma com esses produtos sem suporte e ainda vem uns ai e dizem que não sabem quando vai ter o suporte, isso é pra dizer o mínimo uma falta de respeito com quem compra essa de notebook 

Estou com o mesmo problema sabe como solucionei JOGUEI NA PAREDE E COMPREI UM NOVO DE OUTRA MARCA QUE NÃO ESSA DELL QUE NAO RESPEITA O CLIENTE

4 Mensagens

25 de outubro de 2021 20:00

Olha eu tive muito trabalho mas aqui vai te ajudar instala esse que é da intel e na maioria dos casos resolve porque esperar ajuda de dell afff

intel BT-22.80.1-64-Win10-Win11

Nenhum evento encontrado!