Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1663

29 de janeiro de 2018 03:00

Instalação limpa do windows em notebook com ubuntu[Inspiron 15 Gaming 7567]

Adquiri um Inspiron 15 Gaming 7567 recentemente na versão que vem com ubuntu 16.04. Após usar por algum tempo, além de alguns problemas de compatibilidade, o sistema apresenta erros com uma frequencia considerável e sempre exibe a tela para enviar relatórios.

Devido a isso e ao fato de ter adquirido uma chave de windows 10 pro, iniciei o procedimento para formatação e instalação deste sistema, mas o gerenciador apresentou várias partições, das quais eu estou em dúvida se devo manter alguma para recovery.

Segue o screenshot que tirei da tela:  https://prnt.sc/i73py1

Minha dúvida é: posso apagar todas essas partições ou tenho que manter alguma? Após isso, não poderei mais recuperar o ubuntu de fábrica, caso seja necessário para suporte?

841 Mensagens

29 de janeiro de 2018 09:00

Boa tarde, Diego!

Você pode excluir todas as partições caso deseje, mas realmente, não será possível recuperar o Ubuntu dessa forma. Ainda assim, caso você precise de suporte, pode baixar o ubuntu diretamente do site do desenvolvedor e reinstalar no sistema preparando um pendrive bootável com ele. 

6 Mensagens

31 de janeiro de 2018 01:00


Dell - Jhonatt escreveu:

Boa tarde, Diego!

Você pode excluir todas as partições caso deseje, mas realmente, não será possível recuperar o Ubuntu dessa forma. Ainda assim, caso você precise de suporte, pode baixar o ubuntu diretamente do site do desenvolvedor e reinstalar no sistema preparando um pendrive bootável com ele. 


Obrigado pelas dicas, já fiz conforme orientado e deu tudo certo.

Nenhum evento encontrado!

Top