Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

14 Mensagens

1239

30 de outubro de 2018 15:00

Instalar Windows 8em Inspiron 5547

Boa noite, pessoa!! Há dias venho tentando reinstalar o Windows 8 em meu Inspiron 5547, mas sem sucesso. Já estou no terceiro HD, agora sdd, e a instalação, a partir do pendrive, não funciona. Já alternei entre os modos de boot e nada, um grande mistério. Vários erros já ocorreram desde a impossibilidade em instalar na partição disponível 0x80070057 até 0xc00000e9. Alguma dica?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

3 de novembro de 2018 06:00

Sim pois uma vez criei o pendrive com o media creation tool que é o padrão e ele não instalava, depois criei pelo universal usb creator e deu certo. Mesmo assim se der o erro aí pode tentar duas coisas: outra marca de pendrive ou o suporte Microsoft via chat 

14 Mensagens

4 de novembro de 2018 15:00

Criei uma nova mídia com o Universal Usb installer,  consegui instalar até esta tela de erro. Cada hora aparece uma novidade: não mexi em nenhum momento no pen drive. A máquina dá boot e aparece essa mensagem: erro inesperado E/S.Criei uma nova mídia com o Universal Usb installer, consegui instalar até esta tela de erro. Cada hora aparece uma novidade: não mexi em nenhum momento no pen drive. A máquina dá boot e aparece essa mensagem: erro inesperado E/S.

 

 

14 Mensagens

4 de novembro de 2018 16:00

@pmarcos6821 consegui finalizar. Cheguei a reinstalar o Avast, mas quando dei boot....nada. Será que deveria ter ativado o Windows antes?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

4 de novembro de 2018 21:00

O windows ativa automaticamente quando conecta na internet; uma outra coisa que pode tentar caso der erro é instalar primeiro windows 7 trial e por cima dele o windows 8.1. Como processador e memória passaram no teste por rodar bem o Linux então provavelmente o problema deve estar na bios que resolverá com alguma atualização futura

14 Mensagens

5 de novembro de 2018 16:00

Consegui finalizar a instalação do Windows e até o Office,  mas ao bootar a máquina, me deparei com essa tela. Reiniciei pelo pendrive, mas a restauração não funcionou. Alguma ideia?Consegui finalizar a instalação do Windows e até o Office, mas ao bootar a máquina, me deparei com essa tela. Reiniciei pelo pendrive, mas a restauração não funcionou. Alguma ideia?

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top