Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

7627

9 de maio de 2016 21:00

Intel Chipset Driver não instala.

Formatei meu notebook ontem e quando fui instalar os drivers, o driver Intel HM77 Chipset Driver dava um erro. Uso windows 8.1, formatei o notebook pelo cd de fabrica e baixei o driver do site da dell. Tem como alguém me ajudar a resolver ? Vou deixar algumas imagens anexadas.

503 Mensagens

10 de maio de 2016 14:00

Oi Alvan96,

De uma olhada no gerenciador de dispositivos, pois se você fez a formatação pela mídia de fabrica os Drivers estão OK 

Aguardo seu retorno por  mensagem privada e me informe junto a etiqueta de serviço de seu Dell 

12 Mensagens

10 de maio de 2016 15:00

Eu queria atualizar para um driver mais novo mas quando tento instalar o driver do chipset intel HM77 ocorre um erro.

503 Mensagens

11 de maio de 2016 12:00

Oi Alvan96,

Seu equipamento veio de fabrica pronto para uso, recomendamos que faça a atualização de Drivers somente se o mesmo apresentar alguma falha

Por favor me informe por mensagem privada a etiqueta de serviço de seu Dell. Acesse o link http://dell.to/1FgXRFQ, e saiba como localiza-la

6 Mensagens

21 de julho de 2018 08:00

Estou com esse mesmo problema,qual seria a solução? 

O SupportAssist me recomenda uma atualização,mas quando eu executo a mesma,ela da falha.

2 Mensagens

24 de julho de 2018 08:00

Bom dia

Entendo que os drivers estejam todos funcionando bem, porém se existe uma versão mais atualizada e o Dell Support Assist está indicando que o driver esta desatualizado e precisa atualizar, não pode um colaborador da Dell dizer que é para ignorar essa atualização. Alguma coisa está errada, ou a dell precisa solucionar vendo o porque dessa atualização estar dando erro ou tirar a atualização do ar se não é necessária.

Aguardo retorno para este erro, que mesmo agora no ano de 2018, ainda continua acontecendo.

3 Mensagens

3 de outubro de 2018 09:00

Possuo um dell inspiron 7520 e estou com o mesmo problema!

3 Mensagens

3 de outubro de 2018 11:00

Amigos consegui resolver realizando a atualização do driver direto no site da intel, segue abaixo o link:

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html

No Support Assist da Dell ainda aparece como pendente de atualização, porém no aplicativo da Intel já aparece como atualizado.

Tentei anexas os print's mais não consegui!

Forte abraço!

 

Nenhum evento encontrado!

Top