Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2073

8 de agosto de 2015 07:00

Intel RST não instala em 15R SE W10

Bom dia meus caros, estou com o seguinte problema:

Baixei o driver do IRST para W10 no site da Intel, e quando vou instalar dá esse erro:

E quando abro o log, ele fornece esses dados:

Error code: 0x4E24 (20004)
Error text: ''
Extended error text: 'Error in device matching'

 

Como arrumo isso?

1 Anexo

477 Mensagens

11 de agosto de 2015 07:00

Bom dia Pedro Felipe,

Observando a imagem que você passou mostra que teu sistema é um Inspiron 7520 15R.

É isto mesmo?

Apenas para informação, o teu sistema ainda não tem todos os drivers disponibilizados no site de suporte da Dell, dentre eles o Intel Rapid e Storage.

Mas me dê detalhes de como foi realizada a atualização do Windows 10.  Foi feita atualização do Windows 7 ou do Windows 8.1?

Percebi na imagem, que acessou um link de um tutorial para configurar o MSATA. Foi realizada alguma alteração no BIOS?

Chegou a realizar alguma etapa deste tutorial?

Mesmo sem instalar este software, como está o teu Windows 10? Apresenta algum problema? Lentidão?
Há algum detalhe a mais que queira compartilhar?

3 Mensagens

12 de agosto de 2015 18:00

Então, o RST tá no site da Intel, para o W10 x64, porém deu erro.

A atualização foi conturbada devido a um erro do W8.1 onde o driver do SSD me fez formatar o computador e perder todos os arquivos importantes.

A única alteração da BIOS que fiz foi atualizá-la, com os drivers disponíveis no site da Dell.

Eu instalei a partir da Technical Preview, portanto tem pouco mais de dois meses que estou com o Windows 10. Boa parte dos erros ficaram nas builds anteriores, mas agora o computador apresenta uma certeza lerdeza ao iniciar, já que eu estava acostumado a iniciar o computador a partir do SSD acelerando o sistema, portanto, não é culpa do W10. Na minha humilde opinião, W10 > all.

477 Mensagens

13 de agosto de 2015 05:00

olá Pedro,

alterar a BIOS no sentido das configurações, por exemplo em Advanced, Sata Operation.

para ser possível acelerar é necessário estar em ISRT.

chegou a fazer um clean do MSATA e tentar instalar novamente o driver da Intel?

a principio o driver que tu utilizou não está incorreto.

3 Mensagens

13 de agosto de 2015 07:00

Não fiz nada relacionado. Como posso fazer isso?

477 Mensagens

15 de agosto de 2015 07:00

Olá Pedro,

dê uma olhada nestes dois tutoriais eles tem dicas de como configurar o ISRT e com instalar windows em sistemas que tenha este recurso utilizando o MSATA e o HD.

pt.community.dell.com/.../30166

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/30794

23 Mensagens

2 de setembro de 2015 13:00

Estou com problema semelhante, no  meu caso eu tinha o Windows 8.1 e fui atualizado para o 10. Após a atualização eu fiz uma instalação limpa do sistema  com a ISO fornecida pela MS.

No meu caso eu consegui instalar o Driver do RST, pois como pode ver na imagem, o sistema aparentemente está acelerado

Até ai ocorreu tudo bem, o problema foi quando tentei instalar o Utilitário RST, foi ai que deu erro informando que o sistema não atendia aos requisitos.

Como que faço pra poder instalar o Utilitário RST? a Dell ainda vai disponibilizar essa atualização?

Nenhum evento encontrado!

Top