Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

1207

16 de julho de 2015 16:00

Internet a cabo/ wireless fica reconectando sem motivo.

Tenho 2 notebooks e o notebook dell que comprei está com um problema de conexão.

De vez em quando parece que ele não reconhece a internet e desliga, e logo depois ele volta a conectar.

OBS: Quando desconecta fica o simbolo de internet com um X e depois ele volta a conectar.

OBS2: Não é problema com minha internet, pois tenho outro notebook que não tem esse problema.

OBS: Gostaria de resolver isso logo, pois em jogos é muito prejudicial estar "caindo" em partidas, mesmo que seja por 2 segundos.

Tenho um inspiron 14-3443

273 Mensagens

17 de julho de 2015 08:00

FELIPE, bom dia.

Primeiro seria bom saber a qual o modelo da placa de rede wirellles, versão do S.O. e driver que esta instalado no equipamento. Por equanto, temos um relato do que ocorre mas sem testes e para direcionar qualquer teste, preciso dessas informações mínimas.

Não tenho como comparar com o outro equipamento que você tem no local, a não ser que seja o mesmo modelo, com a mesma configuração.

Muitos dos problemas relatados por clientes, estão relacionado ao ambiente, compatibilidade com o dispositivo ao qual tenta-se conectar , configuração do canal, ou algum ajuste nas propriedades da placa de rede wireless para melhoar o desempenho.

Att

17 Mensagens

17 de julho de 2015 09:00

Te enviei a identificação por MP.

273 Mensagens

20 de julho de 2015 04:00

Bom dia Felipe.

Olhei as informações do seu modelo de equipamento e placa de rede wireless. Para minimizar qualquer problema que esteja relacionado ao ambiente e modelo do roteador ao qual você se conecta, atualize o driver da placa de rede Dell Wirelles, 1705, para windows 8.1

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=1811W

17 Mensagens

20 de julho de 2015 04:00

Esse driver de wireless já estava instalado. Porém o problema é com queda independente se é wireless ou a cabo.

251 Mensagens

22 de julho de 2015 13:00

Felipejsales,

Essse problema começou a ocorrer a pouco tempo ? Os 2 drivers, tanto da placa de rede wireless quanto o da rede cabeada estão atualizados?

Se as duas conexões estão apresentando problemas que não esta reconhecendo, pode ser um indicio de falha de hardware. Caso os drivers já estejam atualizados, peço que entre em contato com o suporte no 0800-970-3355 para uma verificação no hardware.

17 Mensagens

22 de julho de 2015 15:00

Desde que ele chefou que apresenta esse problema. Outra reclamação é que quando usa o wireless, tem sinal muito fraco em relação a outros fabricantes

444 Mensagens

25 de julho de 2015 06:00

Felipe, mude o canal de seu roteador. Resolvi o meu problema assim. Parece que há uma incompatibilidade dessa placa wireless com alguns canais. Dá uma olhada no link abaixo:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/31621

17 Mensagens

25 de julho de 2015 10:00

Felipe, mude o canal de seu roteador. Resolvi o meu problema assim. Parece que há uma incompatibilidade dessa placa wireless com alguns canais. Dá uma olhada no link abaixo:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/31621

Renato, Você colocou que canal?

E esse link que você me mandou não funciona, pois no 8.1 não tem essas opções de adaptadores de rede.

273 Mensagens

27 de julho de 2015 04:00

FelipeSales, bom dia.

Altere as opções de energia para melhorar o sinal.

Outra dúvida, o problema ocorre da mesma forma se usar a internet por cabo , na porta de rede RJ45?

Por que se ele estiver com o mesmo problema, algum serviço do windows deve estar sendo desabilitado  e habilitado novamente, causando a perda de conexão.

Att

17 Mensagens

27 de julho de 2015 05:00

Ja alterei e continua o problema.

Tanto cabo, quanto wireless tem o mesmo problema.

273 Mensagens

28 de julho de 2015 13:00

Felipe, é melhor entrar em contato com nosso canal de suporte no 0800-970-3355 pois por algum motive, algum serviço esta causando a perda de sinal com o equipamento.

Att

Nenhum evento encontrado!

Top