Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

618

10 de abril de 2018 12:00

Laptop tendo dificuldade de carregar o sistema (Inspiron 17r SE7720)

então, por um tempo, o meu 17r não ligou na primeira vez que foi testado, ele normalmente carrega (logotipo e inicialização) depois de ligá-lo / desligá-lo algumas vezes.

Quando ele não carrega, o botão liga / desliga está aceso, o ventilador está funcionando normalmente, apenas uma tela em branco (que não consigo interagir). Ontem, como de costume, não carregou, mas depois de tentar ligá-lo e desligá-lo, carregou uma mensagem com algo como (mau funcionamento ... pressione f1 para "..."), nenhum logotipo da Dell e o ventilador indo para um maior RPM (ruído).

Eu corri o Suporte de Suporte e ele me deu os seguintes erros (relacionados ao HDD):
- WHD20-AFE

- WHD38-T1A

- WHD16-WD1

Não consigo carregar o suporte de inicialização, pois ele não aparece e tenho medo de que, se eu desativá-lo, ele não seja ligado novamente. Socorro!

2K Mensagens

12 de abril de 2018 09:00

Oi Armond.

Peço que execute o diagnóstico deste vídeo aqui no seu Dell, assim podemos identificar possíveis problemas de hardware nele. Caso alguma mensagem de erro apareça, anote o "Error Code" e me informe aqui, ok? =)

Fico no seu aguardo.

Até mais!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

6 de junho de 2018 19:00

Quanto a ventoinha acelerada pode ser superaquecimento aí precisa limpar a poeira acumulada na ventoinha

A dificuldade pra iniciar pode ser o próprio sistema operacional com algum componente de inicialização corrompido ou o hd começando a dar defeito

Experimenta rodar um live cd ou pendrive do Linux, se rodar bem pode considerar quase certeza o hd pifando

Nenhum evento encontrado!

Top