Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

967

9 de julho de 2018 11:00

Limpeza Dell Inspiron 15 7560

Boa tarde prezados, alguém sabe como fazer uma limpeza do notebook  Inspirion 15 7560? Adquiri o produto à 7 meses, e nunca fiz mal uso do meu notebook, porém para quem conhece, ele tem um acabamento emborrachado no teclado, que vive acumulando sujeira, e com o tempo vai amarelando, já tentei alguns produtos específicos para limpeza de notebook, mas não tive sucesso com nenhum, fico chateado e frustado com meu produto, por ter tão pouco tempo de uso e estar com essa aparência amarelada. se algum souber e puder me ajudar fico agradecido.

 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

10 de julho de 2018 05:00

Bom dia WilliamSantos,

Não há produto específico para limpeza do notebook, sem é recomendado pano umedecido.

Você pode utilizar o manual de serviço se quiser desmontar o aparelho para limpeza interna do mesmo, pois o aparelho não possui lacre. Só alertamos para que cuide ao desmontar, qualquer dano causado por falha do usuário não é coberto pela garantia.

Se precisar de apoio nesse processo, pode acionar nosso time de suporte técnico através do 0800-970-3355.

10 Mensagens

12 de março de 2022 10:00

Você conseguiu tirar o amarelado da superfície emborrachada? Estou com o mesmo problema no meu Inspiron 15 7560.

Nenhum evento encontrado!

Top