Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

17345

12 de dezembro de 2015 11:00

Limpeza externa - Inspiron 13 7348

Olá, tenho um Inspiron 13 7348 e a diarista daqui de casa conseguiu manchar a parte externa dele de alguma forma. Alguém tem alguma sugestão de como eu posso limpá-lo? Segue uma imagem:

4 Operator

 • 

2K Mensagens

12 de dezembro de 2015 13:00

Boa noite, PSMONTEIRO.

Dá uma olhadinha em nosso vídeo abaixo, ele ensina como limpar o seu notebook corretamente.

2 Mensagens

13 de dezembro de 2015 04:00

Aparentemente a superfície externa  do Inspiron 13 7348 tem o tratamento da pintura muito frágil, apresar de ser agradável ao toque.

O meu notebook é exatamente o mesmo modelo  e também apresentou manchas na tampa externa por conta de inseticida  spray que respingou (descuido meu!!). Somente percebi quando já havia secado, tentei limpar com a proposta apresentada no vídeo e também com o pano úmido e detergente neutro mas a mancha não sai, aparentemente a superfície tem diferença na textura no local da mancha.

Peço ajuda se existe alguma outra ação de limpeza mais profunda pode ser executada, pois o micro é novo, foi adquirido no final de novembro, e já está deste jeito.

Grato

5 Mensagens

15 de dezembro de 2015 08:00

Também gostaria de uma solução para a limpeza. Não derramei nada no produto, está apenas com marcas de uso, com aparência de encardido, principalmente nas áreas de descanso do punho e na tampa onde se toca para fechar.

Usei água com sabão mas não tive resultado. Meu equipamento tem apenas 6 meses de uso mas já parece com 2 anos, comparando com o meu outro Dell série Vostro.

1 Mensagem

25 de agosto de 2016 00:00

A dell não respondeu aos nossos pedidos.

Que tipo de suporte é este?

O notebook é impossível de limpar! Estou com o mesmo problema.

16 Mensagens

2 de novembro de 2016 06:00

Amigo, bem vindo ao clube.

Assim como você, eu e outros milhares de consumidores que confiaram na qualidade DELL, fomos enganados na compra desta máquina.

Essa mancha na carcaça está acorrendo em todos os computadores deste modelo.

Tentei ajuda na DELL e a solução que me deram foi PAGAR R$1.150,00 para um técnico ir a minha casa substituir a carcaça do corpo principal e a tampa inteira, pois a tela é colada na tampa; se optar por enviar pelos Correios, fica mais "barato", apenas R$996,00.

Após pesquisas, descobri que mesmo apos a substituição da carcaça, o problema irá se repetir, pois a DELL está substituindo pelo mesmo material de péssima qualidade.

Ou seja, nos roubaram na venda de um produto com vício e agora aplicam o mesmo golpe no reparo do computador.

Agradeci a ajuda sugerida e não aceitei a proposta indecente.

Estou procurando ajuda jurídica pra resolver o problema

Abraço,

1 Mensagem

4 de novembro de 2016 15:00

Pelo visto não houve resposta, bom segue a dica. coloque seu note em risco por conta própria..

16 Mensagens

4 de novembro de 2016 17:00

É impressionante a quantidade de reclamações pelo mesmo motivo e a DELL não se manifesta.

3 Mensagens

2 de dezembro de 2016 14:00

Piada de mau gosto vcs responderem o cliente com uma dica que não serve pra nada já que o revestimento desses notes "emborrachados" é defeituoso e vcs não sabem ou não querem resolver!

3 Mensagens

2 de dezembro de 2016 14:00

Se a Dell fosse uma empresa séria que respeitasse seus consumidores, chamaria um RECALL para todos esses notes com esse revestimento lixo. A política da empresa é fingir que não tem problema nenhum e não corrige nem nos novos modelos! Dell, primeiro e último!

2 Mensagens

5 de fevereiro de 2017 08:00

Amigo, essa solução não serve para o modelo em discussão.. Favor apresentar uma forma de limpeza dos modelos discutidos.. A Dell tem obrigação na pós venda! @DELL - DOUGLAS TRAJANO

2 Mensagens

5 de fevereiro de 2017 08:00

Mesmo problema aqui.. Cadê a Dell pra dar uma solução???

3 Mensagens

13 de fevereiro de 2017 17:00

Por favor, precisamos de uma solução por parte da empresa!

Aguardo retorno! Quero continuar a confirmar no atendimento sempre impecável da Dell.

Por favor, não descepcionem seus clientes.

5 Mensagens

14 de fevereiro de 2017 02:00

Pessoal, minha carcaça foi trocada dentro da garantia. Tenho garantia on site. O técnico da dell veio até em casa e fez a substituição da tampa, do palmrest e do fundo. Ficou novo. Depois de um tempo volta a ficar manchado e vc abre outro chamado para trocarem. Infelizmente o material é de desgaste rápido mesmo.

16 Mensagens

14 de fevereiro de 2017 12:00

Após tantas reclamações de clientes....fico só imaginando a "cara de preocupação" do responsável por esse projeto mal sucedido, ao ler todos esses posts.

Lamentável!!!!

2 Mensagens

26 de fevereiro de 2017 12:00

Amigo, como você conseguiu solicitar esse reparo? Estou com o mesmo problema na tampa do pc. Seria bom se a garantia cobrisse minha situação também.

Nenhum evento encontrado!

Top