Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

10133

5 de outubro de 2016 17:00

Limpeza externa - Inspiron 13 7348

Possuo um Inspiron 13 7348 também e não sei como limpá-lo!!! 

Ele está com aspecto de encardido, mesmo tendo eu muito zelo, enfim como evitar sujar mais e a pergunta de R$ 1 milhão: Como desencardi-lo??

O encardido ficou ainda mais visível depois que retirei a etiqueta de especificação dele que ficava na área de apoio.

Pelo que estou vendo esse modelo apresenta essa deficiência de encardir com o uso cotidiano e não haver como limpa-lo.

Pergunta a Dell, há algum estudo de produto para solucionar??

16 Mensagens

3 de setembro de 2017 06:00

Estou fazendo questão de expor o meu em todos os lugares, para que o máximo de pessoas vejam quem realmente é a DELL e como ela se preocupa com os clientes pós-venda.

Próximo notebook-->APPLE

629 Mensagens

11 de outubro de 2016 14:00

Olá!

Essas são as recomendações de limpeza par ao notebook http://bit.ly/2e7fDT8 ... Caso persistir, por favor, me informe o número da TAG do seu Dell e fotos do problema para eu verificar.

4 Mensagens

25 de outubro de 2016 18:00

Olá Bruno!

Segui o procedimento conforme recomendação Dell e não consegui limpa-lo, ou melhor desencardi-lo e fico com vergonha de usa-lo em frente a algum cliente.


Agradeço a orientação anterior e fico no aguardo de providencia.


Abaixo segue fotos de minha máquina, inclusive da TAG.

Att,

16 Mensagens

2 de novembro de 2016 06:00

Amigo, bem vindo ao clube.

Assim como você, eu e outros milhares de consumidores que confiaram na qualidade DELL, fomos enganados na compra desta máquina.

Essa mancha na carcaça está acorrendo em todos os computadores deste modelo.

Tentei ajuda na DELL e a solução que me deram foi PAGAR R$1.150,00 para um técnico ir a minha casa substituir a carcaça do corpo principal e a tampa inteira, pois a tela é colada na tampa; se optar por enviar pelos Correios, fica mais "barato", apenas R$996,00.

Após pesquisas, descobri que mesmo apos a substituição da carcaça, o problema irá se repetir, pois a DELL está substituindo pelo mesmo material de péssima qualidade.

Ou seja, nos roubaram na venda de um produto com vício e agora aplicam o mesmo golpe no reparo do computador.

Agradeci a ajuda sugerida e não aceitei a proposta indecente.

Estou procurando ajuda jurídica pra resolver o problema

Abraço,

4 Mensagens

3 de novembro de 2016 11:00

Olá Amigo!

Na data de hoje, por enquanto estou tendo uma experiencia diferente da sua. Irei compartilhá-la com voce: 

Como meu aparelho encontra-se em garantia, ele já solicitou o pedido de troca da carcaça. 

Segundo o atendente, Sr. Rafael Faria a Dell detectou o problema como sendo defeito na mistura da tinta, sendo que para as novas, esse problema foi sanado.

Conforme minha solicitação andar, irei postando aqui para quem sabe, ajudar a mais alguém.

Meu protocolo junto a Dell: 938722586.

Abraço.

2 Mensagens

28 de dezembro de 2016 16:00

Olá Bruno Fauth, tudo bem?

Ao buscar respostas relacionadas a limpeza externa do meu notebook pela web cheguei até aqui. Me enchi de esperança por achar que teria uma resposta adequada para a limpeza da minha máquina. Notei que um cliente Dell questionou como realizar a limpeza de seu aparelho, inclusive é exatamente o mesmo modelo que possuo. Infelizmente também estou passando pelo mesmo problema, ou seja, o material emborrachado está ficando encardido. Entretanto ao clicar no link que você indicou mostrando a limpeza, notei que se trata de uma máquina totalmente diferente da que foi questionada pelo cliente em questão. Tamanho foi meu desapontamento ao perceber a falta de atendimento correto, afinal o cliente foi específico com relação a máquina que possui e você indicou um link que supostamente o ajudaria. Mas não!! Não ajudou!! Como ajudaria? Sei que estou sendo redundante. Mas volto a repetir, os modelos são diferentes. Portanto como efetuar a limpeza de forma igual? Não há como! Pois trata-se de modelos diferentes!!!!

Sinceramente espero que haja solução para este infortúnio. Digo isto pois ao ler reclamações de outros cliente notei que nenhum encontrou solução quanto a limpeza. Foi mencionado inclusive a realização da troca da carcaça, que continuou a ser uma solução insatisfatória já que voltou a ocorrer o problema. 

Então caro Bruno, por favor busque junto aos demais técnicos uma solução especifica para a limpeza do produto específico mencionado, já que o que indicou mostrou-se insatisfatório para a resolução do problema em questão. Pois assim tenho certeza que não somente eu, mas também os demais clientes ficaram satisfeitos. 

Att,

Maria Cecília

3 Mensagens

13 de fevereiro de 2017 17:00

Por gentileza, passo pelo mesmo problema. 

Utilizo a máquina para trabalho, expondo aos meus clientes estudos no modo Tablet. O modelo me chamou a atenção por sua versatilidade, e inicialmente era muito visado pelos meus colegas e clientes.

Porém, com o tempo e desgaste evidente da tinta (que se confunde com encardido e sujeira para quem não conhece o equipamento) agora me traz vergonha.

Por favor, preciso de um respaldo da empresa. Não é justo, pelo preço que pagamos, ficarmos sem sequer uma orientação correta.

2 Mensagens

15 de fevereiro de 2017 12:00

Boa tarde, RALVESMARCIO. Estou passando pela mesma situação que você com o meu computador. Gostaria de saber se a sua situação foi resolvida e quanto tempo durou para solucionar.

Grato

2 Mensagens

2 de maio de 2017 19:00

Estou com o mesmo problema. 

16 Mensagens

2 de maio de 2017 19:00

Bem vindo ao clube!

1 Mensagem

25 de maio de 2017 10:00

Como limpar e tirar o encardido? Encarde com muita facilidade, mesmo com todo o cuidado.

16 Mensagens

25 de maio de 2017 15:00

Amigo, esqueça!

O encardido é um brinde da DELL.

1 Mensagem

18 de junho de 2017 20:00

Pessoal Boa Noite. Hoje comprei no ML uma película e vou ver se fica bom no note. Se der bom resultado, eu posto aqui.

Abraços

52 Mensagens

20 de julho de 2017 01:00

Pessoal Boa Noite. Hoje comprei no ML uma película e vou ver se fica bom no note. Se der bom resultado, eu posto aqui.

Abraços

Ficou bom?

5 Mensagens

3 de setembro de 2017 06:00

Sou mais um... Lamentável o descaso da Dell. Sempre fui fã da marca e não esperava que comercializassem um produto que sofre de um problema crônico desses. A solução, vai ser disfarçar colocando um adesivo da CCE em cima da mancha.

Nenhum evento encontrado!

Top