Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2926

5 de março de 2015 17:00

Mau contato bateria Dell 5437

olá a todos possuo o Dell 5437 e percebi que quando ele está sem a alimentação somente com a bateria ele desliga sozinho, com a fonte ele funciona normal,. Percebi que basta levantar o monitor ou abaixar que ele já desliga , como se fosse mal-contato.. eu ja verifiquei e a trava de segurança da bateria está perfeita, ainda está na garantia será que devo solicitar auxilio ? help!!!!

4 Mensagens

6 de março de 2015 06:00

Tenho o Inspiron 15R 5537 e também estou com esses problemas...não sei se é problema com os drivers das placas da AMD e Intel ou se é problema físico mesmo, com a bateria ou algum mal contato do note...

2 Mensagens

26 de março de 2015 12:00

Olá! Estou com o mesmo problema. Quando o carregador não está ligado, qualquer movimento com o notebook faz com que ele desligue sozinho. Comprei a bateria há 2 meses atrás.  Você conseguiu descobrir a causa ou conseguiu a garantia?

425 Mensagens

26 de março de 2015 13:00

Boa tarde,

Nelson,

Isso ocorre somente quando baixa e levanta a tela? Todos os LEDs ficam apagados quando isso ocorre?

Felipe;

No seu equipamento ocorre somente desligamento de video, falha para voltar da hibernação ou ocorrem desligamentos quando movimenta o equipamento?

Francisco;

Se o seu equipamento desliga por completo com qualquer movimento e se a bateria já foi trocada, pode ser uma falha no conector da placa mãe.

Estamos a disposição em caso de dúvidas.

2 Mensagens

26 de março de 2015 13:00

Olá Angélica!

Eu troquei a bateria não foi por esse motivo, pois antes ela funcionava perfeitamente. Troquei porque a anterior estava velha e não mantinha mais carga.

Assim que eu troquei pela nova, começou a apresentar esses sintomas, de desligamento repentino quando "levanto" o notebook ou quando há algum movimento. Pode-se perceber claramente que há algum mau contato. Ele pode estar acontecendo internamente à bateria?

425 Mensagens

29 de março de 2015 05:00

Olá Francisco,

Como ocorreu após a troca de bateria, é possível que essa bateria esteja com falha.

Se você possuir a outra bateria ainda, teste ela e verifique se vai desligar, caso não ocorra a falha solicite a troca da bateria se ainda estiver na garantia.

Fico a disposição em caso de dúvidas.

3 Mensagens

1 de fevereiro de 2018 06:00

bom dia

 

Tenho um Dell 3420 e ocorre que quando a tampa do lcd esta fechada ele carrega normal, quando abro ai ele para e fica o icone da bateria alternando em carregando e sem carregar .Saberia me dizer o que pode ser?

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top