Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5218

12 de setembro de 2016 19:00

Mensagem da bateria

Hoje a bateria do meu notebook simplesmente não funciona mais, aparece uma mensagem que ela sofreu dano permanente e precisa ser trocada. Mas até ontem ela funcionava perfeitamente e normalmente. Como ela para de funcionar do nada?? O laptop foi adquirido em março de 2015, não poderia ter um dano permanente tão rápido assim. Tem muitos tópicos deste tipo no fórum, me parece ser um problema de série da Dell. Vocês irão trocar a bateria? Isso é vício oculto do computador, mesmo que a garantia tenha expirado é obrigatório pelo código civil. Aguardo retorno.

1 Mensagem

14 de março de 2017 09:00

Estou com o mesmo problema. Situação idêntica ao do PVMARINHO. Até ontem, 13/03/17, bateria se encontrava com funcionamento normal.

Modelo de notebook: Inspiron 14 3000 Series (I14-3442-A10)

Etiqueta de serviço: 1S54M22

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

14 de setembro de 2016 12:00

Boa tarde, pvmarinho. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento e telefones para contato? :)

1 Mensagem

13 de março de 2021 06:00

O meu também está com o mesmo problema. Um dia estava fin no seguinte disse que a bate sofreu dano permanente e só consigo ligar ele direto da fonte. 

Como resolver esse problema comprei ele em 2015. 

2 Mensagens

6 de maio de 2021 10:00

Hoje (06/05/2021) meu notebook inspirion 15 seria 3000 apareceu uma mensagem de que a bateria não funciona mais e precisa ser trocada. Isso ocorreu simplesmente do nada. Eu tenho ele há 02 anos, sempre guardei o cabo e o computador corretamente. Ele está com a luz da bateria laranja piscando e se eu tirar o cabo ele desliga. Pelo visto é algo comum da marca. O que é super frustrante, porque não é um produto barato e em virtude da pandemia em curso, se tornou um eletrônico essencial. Estou desesperada pois necessito usá-lo para trabalhar.

21 de outubro de 2021 06:00

Problema similar em meu Inspiron 7373. Parece mensagem de obsolescência programada, do tipo que 'incentiva você a trocar o aparelho' assim que a garantia acaba. Também tive problemas com Vostro e Latitude. A bateria é um problema da marca Dell e quem tiver essa preocupação deveria considerar com cuidado uma compra. Não consigo remover a mensagem para trabalhar em paz, mesmo com o notebook ligado direto na fonte e todas as notificações desligadas. 

Nenhum evento encontrado!

Top