Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

G

5 Mensagens

346

9 de outubro de 2019 05:00

Meu DELL Inspiron 7460 não dá sinal de vida!

Meu notebook estava funcionando normalmente até que, ontem à noite ele não ligou a tela, começou a piscar o led nas cores laranja e branco e em uma segunda tentativa de ligá-lo, parou de responder completamente, ligado à tomada o led de carregamento não acende( já vi que não se trata do carregador, pois testei no computador de um amigo), apertando o botão de ligar, nem ele nem o led frontal acendem. O notebook está totalmente irresponsível. Não houve nenhuma queda, derramamento de líquidos, nada, o computador parou do nada!! Faz menos de 2 anos que tenho esse computador, não consigo entender como um computador desse valor dê esse tipo de problema em tão pouco tempo.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

9 de outubro de 2019 11:00

Se com o carregador não acende nenhum led pode ter dado problema na placa. O melhor é substituir toda placa em garantia mas tem oficinas de notebook que trocam só o componente que deu defeito (algum transistor, regulador de tensão, capacitor, etc) e a placa volta a funcionar com um custo menor mas se puder trocar a placa toda é menos chance do defeito voltar

Nenhum evento encontrado!

Top