Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

59345

8 de julho de 2017 20:00

Meu DELL não desliga!

Olá, Gostaria de ajuda para solucionar o problema do meu notebook para desligá-lo normalmente, pois eu seleciono a opção de desligar, ele fica com a tela apagada porém o teclado fica funcionando, o problema é que se eu for usar, ele não liga novamente. Ele fica com o cooler ligado e teclado porém não liga novamente, ai tenho que segurar o botão de ligar até ele desligar e ligar denovo, ai tenho outro problema que fazem 2 semanas que ABSOLUTAMENTE todos os dias que vou usar e isso acontece, ele liga em modo de restauração, ou seja, todos os dias tenho que restaurar porque o sistema se corrompe.

Não dá para viver com um notebook assim, que para usar tem que restaurar (40 minutos) todos os dias.

já fui nas opções de energia e desabilitar inicialização rápida, segui um porcedimento de instalação dos drivers intel e depois AMD e nada funciona.

Continua da mesma forma, alguem conseguiu alguma solução para o problema igual o meu?

3 Mensagens

9 de julho de 2017 18:00

COnseguiiiii!!!

Assistindo ao video no youtube, ele mostrou que temos que INSTALAR um driver antigo da intel (Intel engine management interface) , tem dois links para download dos drivers antigos de uma versão anterior e ai instalei e funcionou meu PC está delsigando normalmente.

Instalar um dos dois drivers  : 

http://intel.ly/1NWPun9
http://intel.ly/1TTE7MU

 

11 Mensagens

9 de julho de 2017 08:00

ELIELHF, o notebook do meu filho também está assim... as vezes desliga e as vezes não desliga e a ventoinha fica em funcionamento. Só desliga se deixar o botão power pressionado. SINCERAMENTE, ACHO QUE ESTÁ OCORRENDO ALGO  MUITO ESTRANHO ENTRE A DELL E O WINDOWS 10, ESPECIALMENTE. Teoria da conspiração? Não sei... Só sei que, quem está formatando o notebook antigo da dell está tendo muitos problemas, basta observar as postagens da comunidade dell.

Se vc descobrir ou alguém, como resolver este problema, posta aqui pra ajudar a gente.

Boa sorte! 

19 Mensagens

23 de abril de 2022 12:00

Não é para ser assim, quem tem que responder é a DELL. São milhares de pessoas com estes problemas. Acho que está havendo alguma desavença entre a Dell e a Microsoft realmente. É o mesmo problema do Touch Pad HID 12c. Você instala o driver oficial da Dell e aí o Windows 10 isntala o que ele acredita ser melhor. É algo surreal.

Nenhum evento encontrado!

Top