Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

16010

24 de outubro de 2015 06:00

Meu DELL travando durante jogos

Bom dia, tenho um inspiron 15 5548 processador core i7 5500u 2,4ghz placa de video AMD Radeon graphics R7 M260 de 2GB e memória DDR3 8GB( N° de serie do notebook [EDITADO]), comprado recentemente baixei o CS Global Offensive para jogar e tive a decepção de ver o notebook travando não aguentando a rodar o jogo. Mas a configuração parece que suporta o jogo, comprei um note com placa de video para jogar e o note da legue. tem solução? 

629 Mensagens

24 de outubro de 2015 06:00

Oláá maiconlb beleza?

Todos oss notebooks atualmente que vão com uma placa dedicada AMD ou NVIDIA, trabalham de forma hibrida com a placa integrada Intel e, automaticamente ele ativa ou desativa o uso da placa para economizar energia.

Para você extrair o máximo de desempenho da sua AMD, siga esse passo a passo que acredito que vai te ajudar.

Configurando sua placa gráfica AMD: http://dell.to/1GR0f3i

Qualquer dúvida, é só postar aqui que, assim que possível, eu te respondo! Abraço =)

Obrigado!

629 Mensagens

28 de outubro de 2015 04:00

Olá Paulo_Font

         Desculpe a demora no retorno da sua resposta e, para o seu caso, recomendo que, primeiramente, acesse o Painel de Controle > Programas e Recursos e remova o software da AMD, em seguida vá no Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo e remova o item correspondente ao Driver da placa AMD também, reinicie o seu DELL e siga esse passo a passo: http://dell.to/1HzJ77U

         Qualquer dúvida estou à disposição!

Obrigado ;)

4 Mensagens

26 de outubro de 2015 07:00

Aproveitando a pergunta...

Tenho as mesmas configurações e já havia configurado para funcionarem com a placa de vídeo AMD através do comutador gráfico porem de uma semana para cá os jogos estão travando e eu não consigo mais abrir o AMD Catalyst para verificar as configurações!A impressão que tenho é que a placa de vídeo não está funcionando?Já atualizei todos os drivers mais recentes mas o problema persiste!Gostaria de saber como devo proceder?!!!

4 Mensagens

28 de outubro de 2015 12:00

Esse computador é um péssimo. Não funciona de forma alguma essa placa de vídeo. Já tentei de todas as maneiras, entrei em contato com o suporte para resolver, etc... Já retornei ao Windows 8, e continua com os mesmos problemas com a placa de vídeo. Só dor de cabeça...

Pagar uma enorme quantia em dinheiro por um produto que não cumpre as expectativas.

Não recomendo a ninguém este produto.

7 Mensagens

1 de novembro de 2015 19:00

ola paulo eu vi que vc ta tendo os meus problemas que eu estava tendo baixei esse drive no site da amd e o problema foi resolvido http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows+10+-+64 

7 Mensagens

1 de novembro de 2015 19:00

voce pode entrar no site da AMD e baixar a versao mais atualizada, na barra unidade mais assistecia aparece varios windos escolha a versao do wnidows q vc esta usando e selecione baixar atualizaçao do dia 29/07/2015, www.amd.com/.../notebook

4 Mensagens

5 de novembro de 2015 17:00

Não funciona. Já quebrei a cabeça com esse computador, e nada. Só sei que daqui em diante não compro mais computadores da marca. Não compro um notebook para ter que ficar procurando suporte para resolver os problemas o tempo todo.

10 Mensagens

22 de agosto de 2016 22:00

Boa noite. Estou com o mesmo problema no mesmo jogo. Ele está travando de vez em quando e só sai se eu forçar a reinicialização no botão de desligar. Tenho um notebook Dell Inspiron 14 série 5000 I14 - 5458 - A40, core i5, N vidia g force 920M... Qual o procedimento para este modelo?

Aguardo uma resposta.

Grato.

2 Mensagens

30 de agosto de 2016 07:00

Estou com o mesmo problema! 

Alguém conseguiu resolver? Não tenho nem uma semana de computador e já apareceu esse problema, é uma insatisfação tamanha em comprar algo caro, visando o aproveitamento do mesmo e ele não corresponder e nem funcionar. 

8 Mensagens

19 de outubro de 2016 12:00

TO COM O MESMO PROBLEMA, MAS O MEU É 15 SERIES 5000, CORE I7 NVIDEA GFORCE 920M 4GB, FAZ DOIS DIAS QUE EU COMPREI E EU NÃO CONSIGO JOGAR NADA QUE TRAVA, NO LOL JA FERREI TUDO MINHA CONTA DE FICAR ABANDONANDO PARTIDA, O MESMO PROBLEMA E ATÉ AGORA NGM ME AUXILIOU DE NADA, SO A DELL FAZENDO TESTES E FALANDO QUE O COMPUTADOR TA NORMAL, E É PROBLEMA NOS JOGOS, QUE PIADA!  É OBVIO QUE NÃO TA NORMAL, UM *** PC DESSE NÃO IA TRAVAR ASSIM, A ASSISTENCIA DA DELL FAZ MUITO POUCO DA GENTE, EU TINHA UNS INSPIRON 1440, ANTIGO E RODAVA LOL SEM PLACA DE VIDEO, ESSE COM ESSE MONTE DE COISA NÃO RODA. DELL JA FOI BOA!

793 Mensagens

20 de outubro de 2016 06:00

Olá Joyce,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ.

Não conseguimos assegurar as funcionalidades de softwares de terceiros, de qualquer forma vamos verificar dentro do escopo de suporte Dell.

No aguardo. Obrigada.

793 Mensagens

21 de outubro de 2016 05:00

Bom dia Joyce,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

8 Mensagens

21 de outubro de 2016 06:00

Bom dia Fabrício, eu já tenho um número de atendimento, estou aguardando a Dell entrar em contato comigo no prazo de 72 horas, já se passaram 24 horas e nada!

2 Mensagens

21 de outubro de 2016 06:00

Joyce,

eu resolvi meu problema de uma outra forma mas vi o que está acontecendo. Como eu estava no prazo de 7 dias eu troquei o meu computador. 

Ao receber o novo funcionou tudo certinho sem travar e sem mais problemas, até o momento que ele fez a ultima atualização do Windows10, consequentemente na hora de jogar ele travou. Tive que reverter a atualização para a anterior (recuperação do windows) e não coloquei mais para atualizar.

Creio que esse problema só será resolvido quando o windows10 e a Nvidia se atualizarem mutuamente. 

Tente fazer desta forma, colocar o W10 versão anterior e veja no que dá.

Atenciosamente,

Guto Pinheiro

8 Mensagens

21 de outubro de 2016 14:00

Olá agito, qual era exatamente o seu problema ? E qual era o seu computador? Obrigada

Nenhum evento encontrado!

Top