Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

N

1781

22 de agosto de 2016 08:00

Meu Inspiron 15 5000 Serie esquenta demais!

Olá. tenho um dell inspirion 5000 tela full hd, 8gb de ram, core i7. Ele estava esquentando MUITO na região onde fica o HD, pegando toda a área do meio à direita do teclado, mas como já comprei o notebook com o intuito de substituir o HD por um SDD pensei que o problema seria resolvido, entretanto ele foi resolvido, parcialmente. A região onde fica o HD realmente não esquenta mais, está uma maravilha, mas acima, na região do teclado numérico, essa área continua esquentando bastante ao ponto de ser incomoda a digitação, e me preocupa o fato desse calor danificar as peças ou a tela do notebook, que por si também aquece um pouco na base, bem onde fica o logo da Dell.

Como verifico se o meu equipamento está normal e como resolver esse problema da quentura excessiva no teclado? Está bastante incomodo o uso. No momento estou bastante desapontado por passar por isso com um notebook tão caro.

 

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

23 de agosto de 2016 14:00

Oi, NOshotgun. 

Lhe enviei uma mensagem privada. :) 

1 Mensagem

27 de novembro de 2018 10:00

Meu inspirou 13 5000 está esquentando demais, na parte do teclado numérico então fica muito quente, me preocupo se isso não poderá danificar o pc

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

27 de novembro de 2018 11:00

Se o notebook estiver na garantia é melhor chamar a mesma mas se passado ela o aquecimento pode ser sujeira na ventoinha. Usando o manual de serviços acesse-a, desmonte-a e remova a poeira acumulada com um pincel. Aplique um pouco de wd40. Se não for sujeira e tiver aquecendo mesmo assim pode ser um problema elétrico da placa onde uma oficina de notebooks pode resolver ou trocando a placa em garantia

Nenhum evento encontrado!

Top