Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1573

23 de maio de 2016 14:00

Meu Inspiron 3421 não desliga completamente e trava ao ser suspenso.

Eu tenho um Dell Inspiron 3421 desde outubro de 2013, mas o problema atual é inédito e tem acontecido há pouco tempo. 

Toda vez que desligo o computador o processo parece normal até o momento em que o ícone de Ligado ou desligado, no canto esquerdo inferior, não apaga e muitas vezes o cooler continua em atividade. Eu sou obrigado a pressionar o botão de desligamento por alguns segundos até ele desligar novamente, e isso tem prejudicado a velocidade do computador.

Como se este problema não fosse o bastante, todas as vezes que suspendo as atividades e a tela fica preta, não consigo voltar a utilizá-lo, preciso pressionar o botão de desligar por alguns segundos e desligá-lo forçadamente.

Alguém sabe o motivo deste problema? Já tentei usar comandos e até atualizar drive, mas ele persiste.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

23 de maio de 2016 14:00

Olá, Civerts.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell?

Para começar, tente atualizar os drivers disponíveis para o seu Dell, veja como no vídeo abaixo.

Aguardo seu retorno.

Abraço.

11 Mensagens

6 de junho de 2016 17:00

Olá, estou com o mesmo problema!

Etiqueta de serviço: H3B8LZ1

Ele veio com o S.O. Ubuntu mais retirei e coloquei o Windows 10, atualizei ele com o update do windows e também utilizando a ferramento do site conforme passado no vídeo.

Na época eu comprei dois notebook iguais, o notebook que continua com o Ubuntu está tudo certo, esse com o windows não.

Pesquisei um pouco e encontrei alguns falando de um Drive que depois que atualiza pelo windows ele deixa um "bug".

Você pode me ajudar?

5 Mensagens

5 de janeiro de 2017 13:00

Conseguiu solucionar amigo, estou com o mesmo problema.

Nenhum evento encontrado!

Top