Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

RS

1810

10 de setembro de 2016 13:00

Meu inspiron 14 Serie 3000 14-3442-c40 não desliga completamente

Eu seleciona pra desligar, até ai tudo bem, a tela desliga e tudo certo.ocooler continua funcionando.Continua fazendo baralho e consumindo energia.Isso acontece desde quando comprei ele (não faz tres semanas).A minha pergunta é, da pra eu resolver sozinho?Ou tenho que chamar a assistência?

1 Mensagem

11 de setembro de 2016 18:00

Dell Inspiron serie 3000 3442-c40  com Windows 10 de fábrica Bateria está descarregando totalmente em 12hs quando notebook é colocado em suspensão, hibernação e até desligando o notebook completamente com a bateria totalmente carregada ela descarrega por completa. Já verifiquei configurações efetue atualizações recomendadas pela DELL inclusive da BIOS  e não obtive sucesso. Placa de vídeo nvidia Gforce 820m, teria algo para ativar a placa dedicada de 2Gb ? Vídeo fica travando quando usa programa de câmeras de segurança também já foi atualizado drive da placa de vídeo. O que fazer ? qual a solução ?? Equipamento novo (10 dias de uso) Aguardo retorno urgente!!Está comprometendo meu trabalho. Adquiri DELL devido à boas indicações espero não ter feito uma aquisição errada. Estou saindo de um Sony Vaio e espero que a DELL tenha uma solução.
Fico no Aguardo.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

14 de setembro de 2016 09:00

Bom dia, Ruan. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagme privada a etiqueta de serviço do seu equipamento, seu email e telefones para contato? :) 

3 Mensagens

14 de setembro de 2016 12:00

boa tarde,

não consegui enviar mensagem privada, segue a etiqueta do produto.

[INFORMAÇÂO REMOVIDA POR SEGURANÇA]

5 Mensagens

14 de setembro de 2016 20:00

O meu tá  do mesmo jeito.

3 Mensagens

16 de setembro de 2016 20:00

esta acontecendo a mesma coisa, preciso de uma solução e possível ?

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

17 de setembro de 2016 09:00

Obrigado pela informação, Ruan.

Você pode baixar e instalar esse driver aqui: http://dell.to/2c6F8H4.

1 Mensagem

23 de abril de 2017 03:00

Resolveu

Nenhum evento encontrado!

Top