Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

59180

7 de fevereiro de 2014 06:00

Meu inspiron 15R 5537-A20 não desliga completamente

Eu seleciona pra desligar, até ai tudo bem, a tela desliga e tudo certo.Mas, a luz de continua acesa e o cooler continua funcionando.Continua fazendo baralho e consumindo energia.Isso acontece desde quando comprei ele (não faz duas semanas).A minha pergunta é, da pra eu resolver sozinho?Ou tenho que chamar a assistência?

11 Mensagens

4 de agosto de 2015 20:00

Boa noite, o meu notebook está com o mesmo problema.. fiz os procedimentos e mesmo assim não resolveu, teria outra solução?

obrigado

1 Mensagem

10 de setembro de 2015 04:00

Bom dia, não estou conseguindo desligar o meu notebook Dell, fiz as recomendações vista no fórum, mas mesmo assim ele não desligou. Atualmente estou usando o windows  10, e alguns dias venho tendo problema com o mesmo, antes estava tudo tranquilo. Gostaria de saber o que devo fazer pois o computador fica toda noite ligado e esta esquentado também.

1 Mensagem

26 de setembro de 2015 21:00

Pessoal, tenho um Inspiron 14r 5437 com o mesmo problema, e depois de tentar de tudo.

E já quase desistindo, decidi desabilitar a placa de vídeo da Nvidia (GT-740M), deixando, apenas a da intel.

Pois meu problema foi resolvido, agora  meu notebook desliga normalmente e suspende normalmente.
Não cheguei a testar, fazer a desativação da placa intel e deixar, apenas a da Nvidia (essa configuração parece melhor para quem joga), mas provavelmente, deve dar certo também.

10 Mensagens

27 de setembro de 2015 15:00

Situação idêntica aqui! Windows 10 recentemente instalado (menos de um mês), o computador não desliga e também não volta quando hiberna.

11 Mensagens

30 de setembro de 2015 09:00

Tentei o procedimento aqui não funcionou.. pior que a dell não responde, nada sobre o assunto.. ai fica complicado sempre ter que desliga pelo botão.

obrigado pelo dica

7 Mensagens

3 de outubro de 2015 03:00

Marlon o meu notebook está com o mesmo problema, realizei o procedimento e nada mudou, continua desligando somente o vídeo mas o cooler funcionando e consumindo energia..

477 Mensagens

5 de outubro de 2015 06:00

olá George,

tens que verificar se a solução que o Marlon passou lá em 2014 é a mesma situação para você.

quando que começou a apresentar o problema? após alguma atualização do windows ou substituição do sistema?

chegou a verificar se tem atualização de BIOS para o equipamento?

enfim, quanto maiores informações conseguir passar alguém poderá te ajudar aqui. :emotion-5:

Lembrando que o fórum é um canal aberto a todos compartilharem experiências, e a Dell participa para evitar que post novos não tenha uma resposta. As vezes trocar uma mensagem em um post antigo pode gerar uma demora para uma ação aqui do time de midias sociais.

Sempre que tiver também um problema não deixe de entrar em contato com o suporte técnico no 0800-9703355 em dias úteis horário comercial.

1 Mensagem

23 de outubro de 2015 18:00

Estou com esses mesmos problemas para desligar e deixar o aparelho no modo suspender, meu Dell é o 

Inspiron 14 3421

alguém pode me ajudar!!! 

Desde já agradeço... Obrigado...

4 Mensagens

23 de outubro de 2015 20:00

Olá, Emerson


Estou com o mesmo problema relatado no meu inspiron 15r 5537 após a atualização para o Windows 10.

Tive esse problema quando atualizei pro 8.1 e foi o tutorial do Marlon que me ajudou a sanar o problema. Contudo, como a versão do SO é outra, gostaria de saber se devo repetir o procedimento ou aguardar uma outra solução oferecida pela Dell.

Meu sistema operacional é o Windows 10 64bits, minha versão da BIOS é a A08 e os drivers da Intel HD graphics e da placa AMD estão atualizados. Também já desliguei a inicialização rápida e desinstalei ambas as placas para em seguida instalá-las com os novos drivers. Mesmo assim o problema persiste e a inicialização está extremamente lenta. A única maneira possível de desligar o notebook tem sido reiniciá-lo para em seguida desligar, pois nem a suspensão nem a hibernação funcionam.

468 Mensagens

26 de outubro de 2015 15:00

Olá, 

Inicialmente efetue uma atualização nos drivers de video do seu equipametno,

Desinstale os drivers atuais, baixe e instale,

Link para download: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-3421/drivers

Não esqueça de selecionar a versão do windows que esta instalada no seu equipamento.

Após efetue este procedimento: Clique Aqui

Até mais!

10 Mensagens

24 de dezembro de 2015 06:00

Consegui, finalmente, resolver o problema para o Windows 10 com esses dois links.

downloadcenter.intel.com/.../Intel-HD-Graphics-Driver-for-Windows-10-64bit-3rd-Gen-BYT-

http://experience.amd.com/compatibility-checker-installed/en/

Desinstale os drivers primeiro. Depois baixe e instale o intel (vai pedir uma reinicialização); baixe e execute o autodetect utility, que vai lhe indicar o driver correto para baixar e instalar.

Boa sorte!

2 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 14:00

Esta opção de inicialização rápida não está habilitada para ser desmarcada, como faço?

1 Mensagem

7 de março de 2016 10:00

Olá, tenho um notebook Dell e está exatamente com o mesmo problema do colega aí.

A diferença que o meu é um inspiron 14 3000 series, I14-3442-A30.

O meu notebook está com o mesmo problema, realizei o procedimento e nada mudou, continua desligando somente o vídeo mas o cooler funcionando e consumindo energia..

Sem contar que ele só quer ligar na hora que ele quer.

3 Mensagens

14 de março de 2016 19:00

Olá,

Tenho esse mesmo notebook e estava com o mesmo problema, realizei o procedimento descrito por vocês e resolveu, mas de contra partida um notebook que demorava no máximo 2 minutos pra inicializar e esta com todos programa que inicializam junto com o windows funcionando, agora demora algo em torno de 7 minutos, tempo muito grande pelas configurações no notebook. Gostaria de uma solução.

137 Mensagens

15 de março de 2016 08:00

Bom dia FILIPE AUGUSTO,

Obrigado pelo contato conosco. Peço que efetue todos os passos que constam aqui nesse post. juntamente com a parte de desabilitar o IMEI (Intel Management Engine Interface)  no gerenciador de dispositivos. Após isso teste sua maquina.

Em relação a demora para iniciar verifique quantos programas inciam junto com o sistema na sua maquina. Isso geralmente é uma das causas que atrapalham o carregamento do S.O.

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top