Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

GC

1084

2 de julho de 2016 19:00

Meu notebook DELL Inspiron 14 Série 3000 ao entrar o descanso de tela ele desliga sozinho

Senhores, boa noite.

Estou no segundo dia de uso (02/07/2016) do meu DELL Inspiron 14 Série 3000 (I14-3442-C40) e toda vez que entra o descanso de tela por economia de bateria o notebook desliga sem qualquer notificação, nem mesmo o sinal do Windows fechando os programas abertos aparece.

Outra ponto que gostaria de um esclarecimento é o de que após um dia de uso, estando o computador ligado por cerca de 3 horas ao desliga-lo, bateria 100% carregada no dia seguinte ao ligar o notebook não ligou, mesmo eu deixando ele com 100% de bateria. Só ligou após conectar o cabo de energia.

Necessito de um suporte quanto a essas questões, pois estava com uma expectativa grande com a compra desse notebook e no momento elas estão caindo bastante, preciso dessa máquina para fins de trabalho e uso doméstico.

Fico no aguardo de uma resposta breve.

Obrigado.

Gleidson Cardoso

793 Mensagens

4 de julho de 2016 08:00

Bom dia Gleidson,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ.

Baixe e execute a aplicação: http://dell.to/1OmZz95, pois irá solucionar a questão da bateria descarregar sozinha, e também pode solucionar a questão dele desligar sozinho.

Você está utilizando o Windows 10, certo? Pelas informações repassadas, mostra que realizou a atualização do sistema.

Aguardo o retorno com a TAG da máquina para registro e resultado do teste após atualizar a aplicação que lhe encaminhei.

; )

793 Mensagens

5 de julho de 2016 07:00

Olá Gleidson,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Nenhum evento encontrado!

Top