Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

C

1146

16 de janeiro de 2018 15:00

Meu notebook Dell derruba a conexão do wifi

Boa tarde,

Comprei o meu Dell Inspiron 15 5557 e toda vez que eu utilizo o wifi do notebook, ele derruba a internet da casa toda em todos os aparelhos. É só ligar o meu notebook que em 30 segundos ou menos toda a casa fica sem internet, o roteador começa a piscar todas as luzes e ele passa a reiniciar.

Não é um problema com a internet, não é um problema de questões de energia, não é um problema de falta de sinal/distância do roteador - pois no cabo conectado ao roteador, a internet funciona perfeitamente - e muito menos não é um problema com o roteador - todos os outros usuários da casa utilizam o wifi tranquilamente (até eu ligar o meu notebook).

O meu produto está na garantia até maio, trabalho com a internet wifi e sinto que terei que devolver o computador e pedir o meu dinheiro de volta. Um computador que custa mais de 4.000 reais desestabilizar o sinal de toda uma casa? Que falta de respeito. Vejo que é um problema antigo pelo fórum da Dell, mas mesmo procurando aqui no fórum sobre o assunto não achei solução.

Alguém da Dell poderia me responder, por gentileza?

Obrigado,

Francisco.

1 Mensagem

6 de dezembro de 2018 17:00

tenho o mesmo problema no inspiron 15 5368

Nenhum evento encontrado!

Top