Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

3 Mensagens

1367

3 de novembro de 2019 04:00

Meu notebook desligou sozinho e não quer mais ligar

Ontem, eu estava usando o notebook (um Dell Inspiron 15 7000) normalmente, conectado na tomada carregando, só que ai tive que sair para resolver uns negócios e simplesmente baixei a tela do notebook. Ai depois que eu voltei eu abrir o notebook e continuei usando de boa, só que quando eu estava usando meu notebook, sem mais nem menos, desligou do nada, tentei ligar e não consegui, não acendia nada, eu apertava o botão power e nada acontecia. Tentei apertar e segurar por 10, 30, até 60 segundos e nada. E eu reparei que quando eu conectava o carregador no notebook, o led do carregador desligava ( O Carregador é Original). Realmente não sei o que fazer se puderem me ajudar ficaria muito agradecido. Qualquer coisa aqui estão as configurações do meu note: Dell Inspiron 15 7000 Processador: Intel Core i7-8550u 1.80 / 4.00 GHz Memória RAM: 8GB Placa de Video: AMD Radeon Graphics 620 2GB HD: 2TB

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

3 de novembro de 2019 21:00

Se for bga o jeito é trocar a placa, trocar a solda da mesma como faz algumas oficinas logo vem o defeito de novo. Se possível evitar a placa de vídeo que deu o defeito. Antes pode ver se não é apenas uma estática desmontando o notebook (seguindo o manual de serviços) e deixando só o essencial para ligar, retire hd, placa wifi, placa usb, leitor de cartão e tudo que der pra tirar, desconecte até mesmo a bateria da placa que parece uma moeda, limpe os pentes de memória o contato dourado com uma borracha escolar e o slot com um pincel. Conecte a placa, a fonte, processador, memória e tela. Se ligar tinha algum periférico em curto ou estática

3 Mensagens

4 de novembro de 2019 13:00

Tentei de tudo que você disse mas não funcionou. Procurei ajuda com um amigo meu (Que é mais familiarizado com informática) e ele disse que o problema poderia ser na placa mãe do notebook. E agora não sei o que fazer.

Nenhum evento encontrado!

Top