Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4359

24 de abril de 2016 05:00

Meu notebook não desliga

Bom dia, 

Meu notebook  tem dois meses e nunca desligou totalmente. Aquece demais, eu posso clicar no menu iniciar e desligá-lo, posso forçar o desligamento no botão e nada. Continua ligado o tempo todo. Já fiz tudo o que já foi indicado neste fórum. Ir no painel de controle e desativar inicialização rápida, como vi em outro entrar como administrador e  tentar um dos mecanismos (CMD, usei na linha de comando powercfg -h off , apareceu a mensagem de não existente). Tentei de tudo já. 

Meu notebook é um Inspiron 3542. Já tentei entrar no chat, e apareceu que está indisponível, mandar email  e ligar, e nada, tudo está indisponível no momento. 

Obrigada desde já.

793 Mensagens

25 de abril de 2016 06:00

Bom dia Rebeca,

Não localizei no sistema seus outros contados conosco, se tiveres alguma numeração de protocolo me repasse por favor. Me informe também a TAG do seu equipamento para que eu registre seu atendimento em nosso sistema.

Realize a atualização conforme link: http://dell.to/1OmZz95, e rode o teste http://dell.to/1SGG5i5 

793 Mensagens

29 de abril de 2016 14:00

Olá Rebeca, 

Sem ser retorno, estou o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

 

5 Mensagens

26 de abril de 2016 11:00

Bom dia,

Não tem chamado, nem protocolo porque eu não consegui falar com ninguém, estava indisponível todos os meios de comunicação. a TAG do meu computador é [EDITADO]. Ainda não fiz o que foi passado. assim que fizer digo se funcionou.

5 Mensagens

26 de abril de 2016 11:00

Desculpe, a tag é [EDITADO], fiz a atualização pedida e rodei o teste e não deu erro algum. 

Desligarei hoje e verei se continua não desligando

793 Mensagens

27 de abril de 2016 05:00

Bom dia, obrigada pelo retorno.

Acredito que o procedimento enviado vá solucionar sim sua questão. De qualquer forma vou aguardar seu retorno até amanhã, para assim concluirmos nosso registro no sistema.

Lhe aguardo, obrigada.

793 Mensagens

28 de abril de 2016 10:00

Boa tarde Rebeca,

Como ficou seu equipamento após realização do procedimento enviado?

Alguna novidade ou nova questão que eu possa lhe auxiliar?

Fico à disposição.

5 Mensagens

7 de junho de 2016 17:00

Desculpe a demora Fabrícia. Eu quase não entro no email que me cadastrei aqui. Seu atendimento foi excelente. Funcionou. Agora tenho outro problema, meu notbook está desligando sozinho :(

5 Mensagens

7 de junho de 2016 17:00

Não tem nenhuma pesquisa de satisfação :(

19 Mensagens

23 de abril de 2022 12:00

Esses links, nenhum está funcionando. Isto é um descaso em pos venda pior que já vi na vida.

 

19 Mensagens

23 de abril de 2022 12:00

Esse é o tratamento padrão da Dell. Alguém não quer que desliguemos nossas máquinas, vai saber lá porque. Bom, é como a questão do touchpad HID 12 C. Faz 2 anos que tenho esta máquina, um Inspiron 3583 e a Dell não resolve esta questão de incompatibilidade de seu touchpad com o windows 10. A dell tem seu driver próprio, mas a microsoft não aceita, substitui o da dell e instala automaticamente o do windows, gerando problemas. Agora esta questão da máquina não desligar e ninguém orienta.

Nenhum evento encontrado!

Top