Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

113160

12 de setembro de 2015 07:00

Modo aviao no Windows 10 nao desabilita

Atualizei meu Windows 7 para o win 10 e nao consigo desabilitar o modo aviao, o icone está bloqueado. Como faço para desabilitá-lo.

444 Mensagens

12 de setembro de 2015 08:00

Regis, você tentou pressionando Fn + F2 para ativar o wireless? Se não funcionar, é preciso ter instalado o Dell QuickSet. Se não instalou, intale-o reinicie e verifique se funciona.

Qqer coisa reporte novamente!

Um abraço!

2 Mensagens

12 de setembro de 2015 08:00

Ok. Renato

Deu certo.

Obrigado

158 Mensagens

14 de setembro de 2015 08:00

Obrigado pela sua dica Renato!

1 Mensagem

11 de fevereiro de 2016 02:00

Bom dia Guilherme!

Depois que atualizei meu Dell para o Windows 10, o ícone Modo avião fica ligado aceso direto no painel de notificações, porém nao operando!

Se eu clicar nele, o icone continua aceso e porém funcionando, mas o wi-fi para de funcionar e o icone fica ligado!

Enfim, as funções Modo avião e Wi-fi estão perdidas no painel de notificação.

Tem alguma atualização para resolver esse problema?

Grato,

Anderson

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2016 13:00

tente a tecla fn+  (prtscr) e nela na mesma tecla na parte de baixo tem uma anteninha que simboliza o Wi-fi,estava com o mesmo poblema e deu certo.

1 Mensagem

25 de fevereiro de 2016 05:00

A solução definitiva é instalar o Dell Quick Set e reiniciar o computador

5 Mensagens

18 de abril de 2016 13:00

Este erro ocorre devido a uma atualização do Windows Update que faz com que o sistema operacional desative a placa Wifi acionando o modo Avião, a solução é bem simples e também funciona na linha Latitude e outroas da Dell... basta instalar o aplicativo da Intel chamado "Intel PROSet/Wireless", este software faz o gerenciamento da placa Wifi no lugar do sistema operacional retomando o controle total do Wifi... quando instalar o programa haverá um ícone parecendo um Triangulo no canto inferior direito (perto onde fica o relógio), basta clicar nele e abrirá a interface do  Intell PROSet/Wireless , haverá um botão bem grande escrito Ligar - Desligar Wifi... basta selecionar ele e verá que irá desbloquear o Modo Avião para poder usar seu Wifi novamente...

Att

Hoiama Rodrigues

1 Mensagem

24 de maio de 2016 17:00

Também tive o mesmo problema meu notebook é um Dell Latitude E5530.

Instalei o Dell Quick Safe, mas no fim resolvi o problema de forma bem simples.

Verique na direção dos botões do mouse do notebook; tem 3 luzes , logo ao lado tem uma tecla, se a mesma estiver com a cor vermelha em destaque, puxe para a esquerda que o Wifi voltará a funcionar.

1 Mensagem

7 de março de 2017 06:00

Realmente resolveu o problema obrigado ferreira20, Jesus Cristo te abençoe sempre

1 Mensagem

16 de abril de 2017 13:00

Ao ligar seu equipamento, entre na BIOS pressionando a tecla F2.

Na tela que abrir, pressione a tecla F9 para carregar os padrões de fábrica (Load Optimized Defaults) e selecione após pressione F10 para salvar as alterações e sair.

1 Mensagem

22 de junho de 2017 22:00

Parabéns brother e muito obrigado me ajudou...

1 Mensagem

28 de junho de 2017 14:00

E para quem tem placa wifi da Qualcomm Atheros e não da Intel?

2 Mensagens

26 de dezembro de 2017 14:00

desculpe a ignorância, mas qual comando dou para entrer na BIO?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

27 de dezembro de 2017 04:00

Oi, Renan.

Para entrar no BIOS, ligue ou reinicie a sua máquina (dependendo se ela já está ligada ou não) e pressione a tecla F2 no logo da Dell. Se desejar, pode pressionar a tecla várias vezes a partir do momento em que a máquina começar a funcionar.

2 Mensagens

27 de dezembro de 2017 06:00

Boa tarde,

Depois que usei esse comando que está recomendado consegui acessar, porém não consigo abrir alguns sites pelo notebook(inclusive o da dell) e alguns outros abrem de forma incompleta. Já desativei o firewall e mesmo assim persistiu o erro e o diagnóstico que sugere quando da erro não encontra solucao pra o problema. Poderiam me ajudar??

Nenhum evento encontrado!

Top