Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

860

5 de novembro de 2015 03:00

NÃO CONSIGO ME CONECTAR Wi-Fi

Bom dia, comprei um inspiron 13 série 7000 mas não consigo me conectar a nenhuma rede.

quando tento conectar a mensagem que dá é: NÃO É POSSÍVEL CONECTAR-SE A ESSA REDE!  

602 Mensagens

5 de novembro de 2015 08:00

Olá I13-7348-B40

Tudo bem c/ vc? Preciso saber algumas informações para poder compreender melhor o cenário, e te ajudar melhor.

Deixe-me entender uma situação, desde q vc comprou o equipamento, vc nunca conseguiu conectar nas redes wireless, ou isso começou a acontecer depois de algum tempo de uso?

Vc consegue fazer teste em alguma rede aberta (sem senha, pode ser a sua rede de casa, configure o roteador para não pedir senha) e tentar conectar?

Entre no gerenciador de dispositivos (verifique se existe algum ítem com sinal de exclamação ou X (xis vermelho), e me informe o modelo da placa wifi do seu equipamento.

Vc pode acessar o site de drivers da Dell, em http://www.dell.com.br/suporte, inserir a Service Tag, clique em Drivers e Downloads, depois em rede, e faça download do driver da placa de rede e instale o driver.

Sei que foi bastante informação q eu pedi, mas peço que faça com bastante atenção, e me dê retorno, caso tenha qualquer dúvida, me informa pra eu te ajudar.

Vamos solucionar e deixar teu computador 100%

Aguardo teu retorno, e se alguma das questões acima resolver o problema, me informa ok ?

Nenhum evento encontrado!

Top