Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

3 Mensagens

601

18 de julho de 2019 13:00

Não atualiza a Bios

Tenho um Dell inspirou 5447, há mais de um mês diz q a bateria não está conectada, já diz de tudo e não adianta. Ontem fui atualizar os drives pelo site da Dell e não atualiza a Bios de jeito nenhum, diz que a bateria não está detectada. Fiz o passo a passo no site da Dell não deu jeito, criei um pendrive butavel através do Rufus tb não fez efeito, quando digito os comandos aparece a mensagem: Reading file... Flash package mode. Option: -ecb -bios Error comando: /forceit

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

18 de julho de 2019 20:00

No rufus tenta executar ele como administrador clicando com o botão direito e opções

Recomendo este tutorial

https://www.youtube.com/watch?v=_kU6TKPp3oA

3 Mensagens

24 de julho de 2019 19:00

Já vi esse vídeo, fiz todos os passos e mesmo assim não atualiza, dá erro.

1 Mensagem

1 de fevereiro de 2023 07:00

Pelo visto nem a Dell consegue resolver esse problema! Estou com o mesmo problema neste mesmo modelo Inspiron 5447, que aparece a mensagem: Reading file... Flash package mode. Option: -ecb -bios Error comando: /forceit. Fiz o pendrive pelo rufus também, tudo conforme o script porem travou nesse erro de comando. Já fiz esse procedimento em vários outros e sempre deu certo porem neste modelo não consigo de jeito nenhum, preciso atualizar para tentar corrigir um problema nas redes LAN e wireless que estão problemáticas. Conseguiu alguma solução para esse problema Marta16?

Nenhum evento encontrado!

Top