Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

12532

30 de agosto de 2014 05:00

NOTEBOOK DELL 15R 5537-A10 INTEL CORE I7 8GB 1TB 15,6 LED PLACA DE VÍDEO 2GB DEDICADA GARANTIA EM DOMICÍLIO EM 24H MCAFEE 15 MESES GRÁTIS - DELL defeito

 

Sinceramente, comprei o meu há menos de 15 dias e não consigo parar de ter problemas, muito menos consegui sanar os defeitos, nem eu nem os próprios suporte da dell via remote .

Primeira dúvida, a vendedora garantiu que seria de 1.8 a 3.0 Ghz de velocidade de processador.

Ao constar na máquina são apenas 2.4. Isso é uma mega diferença. Eu pretendo rodar programas pesados como Inventor, Photoshop e Corel   e games em geral .

Aí me pergunto como farei isso se nem o Google Chrome ele abre com rapidez. Ele é lento para o hardware que tem.


Outra coisa, como pode uma marca como a DELL permitir que seus usuários quebrem a cabeça com métodos paliativos de como fazer sua máquina funcionar "perfeitamente".

Paguei mais de 3.200 reais para eu ficar quebrando a cabeça junto com outros que tiveram o mesmo prejuízo e problema???

O hardware realmente impressiona, mas o real desempenho me deixou bem desanimado e os problemas que já vi pela internet a fora.

============================

Processador :Modelo: Intel(R) Core(TM) i7-4500U CPU @ 1.80GHz
Velocidade: 2.4 GHz
Núcleos: 2
Processadores lógicos: 4
Memória Ram
Capacidade: 8 GB

Vídeo

AMD Radeon HD 8670M  ( NÃO FUNCIONA )

Modelo: Intel(R) HD Graphics Family
Chipset: Intel(R) HD Graphics Family
Memória: 5.96 GB

DirectX
Versão instalada: 11.0
Direct3D: Sim

Som
Nome: Realtek High Definition Audio

Disco rígido e armazenamento móvel
#1: ST1000LM024 HN-M101MBB, Espaço total: 931.51 GB
Espaço livre disponível: 821.39 GB

Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows 8.1 Single Language
Versão: 6.3.9600
Arquitetura: 64 bits

=====================

Já li todos os posts que são relacionados com os problemas e soluções para os mesmos referente ao Inspiron 15R 5537-A10. Porém, a grande maioria das soluções não funcionam integralmente ou . Por favor, existe alguma solução real e definitiva para todos os problemas apresentados?

- Não retorna da suspensão, apenas se for reiniciado incorretamente através do botão power.

- Se a tela deligar por inatividade, fechamento de tampa ou conexão ao DataShow não religa novamente sendo necessário o reinício incorreto através do power.

- Placa de Video AMD 2Gb com problemas de compatibilidade e não funcionando corretamente, alternância com a Intel atrapalhando rendimento em projetos 3D.

""' Vejo q a performance dele ta uma merda para games configuração MÍNIMAS EM ALGUNS GAMES  não é possível jogar, fica de 15 a 30 FPS variando e travando o jogo coisa que em meu computador antigo não acontecia e olha que tinha configurações bem inferiores a esse .""

 


Estou pensando seriamente em destruir este computador e fazer um vídeo para publicar na internet, já que nada tem solução. Preciso do computador para trabalhar, assim não dá! , pois após entrar em contato com o suporte me deram o prazo  longo (se tiver a peca )para visita do técnico para substituição  da placa mãe que pode estar com defeito pois  nada resolveu dai a pergunta essa assistência domiciliar que tanto falam da dell no prazo mínimo existe mesmo aff.

 

acho que nao   terei que entrar na justiça para reaver meu dinheiro ja que estou sendo lesado pc novo e com defeito e a culpa e de quem ?? .

 


resposta da dell

Prezado(a) Sr.(a)  RAPHAEL GOMES SOUZA,
 

Obrigado pelo seu contato com o Suporte Técnico da Dell.

Nós apreciamos a oportunidade de trabalharmos para ajudá-lo e para garantir que continue tendo um acesso de qualidade ao seu sistema.

 

Essas informações são relacionadas ao seu ultimo contato com o Suporte:

 

Número da Requisição do Serviço: [REMOVIDA PELA MODERAÇÃO]Número do Despacho: [REMOVIDA PELA MODERAÇÃO]

Para que tenha a substituição do componente defeituoso de seu sistema, criamos um despacho on site, ou seja, um técnico entrará em contato em breve agendando o melhor dia e horário para comparecer em sua residência para efetuar a troca da peça.

Para verificar o status da sua substituição por favor, acesse aqui.

Por favor, entregue a peça defeituosa ao Técnico.

Temos também o suporte online onde poderá obter mais informações sobre o seu Sistema, Drivers, Downloads, soluções de problemas e muito mais. Acesse e confira!

Para visualizar as informações do seu sistema, e obter  informações sobre atualizações de forma rápida  e fácil, por favor clique aqui.

O contato com o Suporte Técnico também pode ser realizado por Chat. Acesse aqui.Siga-nos no Facebook e Twitter!

Obrigado por escolher a Dell.

 
 

 

 

136 Mensagens

31 de agosto de 2014 05:00

Bem vindo ao clube.

Eu também estava experimentado todos esse problemas. A situação só ficou resolvida depois de reinstalar o Windows 8.0.

8 Mensagens

31 de agosto de 2014 07:00

Melhor solução para melhorar seu Dell é procurando fóruns varias soluções para cada problema só assim poderá tirar bom uso do seu computador assim como eu fiz !!! 

9 Mensagens

31 de agosto de 2014 09:00

Comprei o mesmo modelo no site da Magazine Luíza e com os mesmo sintomas e defeitos.

E mais. A usb 3.0 não funciona direito. Fica ativando e desativando os dispositivos que são conectados nesta porta. Uma porcaria esse notebook. 

Ja formatei diversas vezes e reinstalei os drivers desse equipamento atualizei a bios e nada de resolver.

E mais. A bios não na mostra a informação que foi atualizada. Rodo programa AIDA64  e a mesma informação: 

Propriedades da BIOS
Tipo de BIOS Insyde EFI
Versão da BIOS A08
Data da BIOS do sistema 04/30/2014
Data da BIOS de vídeo 01/11/13

NOTEBOOK DELL 15R 5537-A10 INTEL CORE I7 8GB 1TB 15,6 LED PLACA DE VÍDEO 2GB DEDICADA GARANTIA EM DOMICÍLIO EM 24H MCAFEE 15 MESES GRÁTIS - DELL defeito

Nenhum evento encontrado!

Top