Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

101861

15 de fevereiro de 2013 13:00

NOTEBOOK DELL INSPIRON 1545 NAO LIGA SO APITA

Faz algums dias quando eu queria ligar meu dell, ele , na primeira tentativa nao ligava a tela e so apitava continuamente sem parar, eu entao desligava ele e quando tentava denovo ligava. Achava que era um problema de bateria, mas de ontem pra ca, ele nao tem mais ligado, ele fica com a tela preta e nao liga de jeito nehum, so fica apitando, da pra perceber que o Pc liga, porque as 3 luzes do teclado a direita ligam, mas depois elas desligam e o pc so fica apitando, tou tentando ligar pra dell mais nunca consigo falar com o supporte tecnico

265 Mensagens

9 de julho de 2013 09:00

Oi Rafaela,

4 Beeps em seu equipamento indicam algum problema com as memórias, geralmente sujeira nos pentes.

Por favor retire a bateria e o carregador do equipamento, abra a tampa de acesso as suas memórias embaixo do equipamento, faça uma limpeza nos pentes com uma borracha de apagar e teste o equipamento em seguida.

Caso ele não ligue e possuas mais de um pente de memória teste com cada um deles individualmente e em slots diferentes.

Caso possua alguma dúvida entre em contato com nosso suporte para te orientarmos a fazer o procedimento.

2 Intern

 • 

437 Mensagens

15 de fevereiro de 2013 14:00

Gustavo, houveram problemas na central de atendimento da DELL hoje, algo sobre a central de São Paulo apresentar problemas. Acredito que por isso você não conseguiu contato.

Caso tenha o serviço de ProSupport, ainda consegue ser atendido hoje pelo número 0800 722 3300.

É interessante verificar com você quantos beeps são apresentados quando você liga a máquina. Ele irá apresentar por exemplo: 5 beeps, e dá uma pausa e novamente 5 beeps.

Tente rodar o diagnóstico da DELL também, para verificar se ele nos diz algo também. Para rodá-lo, desligue o equipamento, e segurando o botão FN, ligue o computador SEM SOLTAR O FN.

Se desejar, posso tentar lhe auxiliar por aqui.

2 Mensagens

4 de julho de 2013 22:00

Tenho um DELL Inspiron N4020, ele primeiro parou de funcionar, o 8,9 e o 0, depois desconfigurou a pontuação. Depois de alguns meses o usando com estes probleminhas, ele desligou sexta feira passada e não liga mais! Quando tento ligá - lo, a tela dele permanece escura, e só apita! Vejo que está ligado pela luzinha que fica acessa. Não sei o que pode ser, ele não está mais na garantia, e não o comprei no Brasil. Como posso fazer para resolver o problema? Primeiramente o aconteceu com ele?

Aguardo

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

5 de julho de 2013 18:00

Daniela Belen, poderia informar a quantidade de beeps que o equipamento está apresentando?

Geralmente eles se apresentam em grupos com uma pausa entre eles, indicando a quantidade de beeps e gerando um código. Com este código podemos identificar qual a falha que está ocorrendo.

Provavelmente deve haver um problema com as memórias da máquina, ou apenas uma questão de mau contato.

Se informar a quantidade de beeps apresentada à você, podemos identificar melhor o que está havendo.

2 Mensagens

9 de julho de 2013 06:00

O meu notebook é Inspiron  N4030 está com a tela preta e faz 4 beeps e pausa e assim sucessivamente. Só fica nessa tela preta e nos 4 beeps. 

A luz abaixo do touch fica ligada, indicando que o noetebook está ligado. 

1 Mensagem

22 de julho de 2013 09:00

Bom dia.

No meu note Inspiron N5110 ele dá 8 beeps e uma pausa, para novamente dar 8 beeps.

Basta ligar para a tela ficar cinza e iniciar os beeps.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de julho de 2013 06:00

Efzibordi, esa mesma questão foi respondida neste tópico: http://pt.community.dell.com/support-forums/desktops/f/35/t/30680.aspx

1 Mensagem

2 de dezembro de 2013 14:00

Boa noite estou com o mesmo problema dos 4 beeps. Já realizei o procedimento epigrafado, porém não houve solução. O monitor não fornece nenhum tipos de sinal, ou seja, está desligado. As luzes que indicam carregando e ligado ficam acesas.

grato e no aguardo.

2 Mensagens

5 de dezembro de 2013 14:00

Boa noite o problema é com o meu desktop xps 8.500. Quatro beeps e uma pausa e mais quatro beeps. Se é sujeira na placa de memória, como foi dito, como faço para limpá-la? 

5 Mensagens

9 de maio de 2014 11:00

Por favor ajude me,

Tenho um dell XPS (não sei o modelo pois n tem etiqueta e não consigo liga-lo)

e ele apresenta 5 beeps e tela preta , oq 5 beeps significam? (tenho experiencia em manutenção)

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de maio de 2014 04:00

LucasSux,

Os 5 beeps indicam um mal contato com a bateria interna do equipamento (pilha).

Se conseguir remover esta pilha e recolocá-la novamente já pode resolver esta questão.

1 Mensagem

28 de agosto de 2014 13:00

Boa tarde,

A uma semana o meu notebook começou a emitir 7 beeps quando tento iniciar, raramente consigo liga-lo. O que pode estar acontecendo?

Obrigado.

1 Mensagem

8 de abril de 2015 18:00

olá , então o meu dell da os 4 beeps e a tela não abre nada , 

1 Mensagem

23 de junho de 2015 10:00

no meu esta dando 8 beeps e não aparece imagem, ja limpei memoria, tentei ligar só na energia sem a bateria mesmo defeito

2 Mensagens

23 de junho de 2015 10:00

No meu caso testei as memórias em slots diferentes, mas continuou o problema na época. Vim descobrir que era o cooler, abri limpei (tinha muito pó) e voltou a funcionar normalmente. 

Nenhum evento encontrado!

Top