Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3203

19 de agosto de 2016 08:00

NOTEBOOK DESCARREGANDO MESMO ESTANDO DESLIGADO

Olá, meus caros. Adquiri o notebook Inspiron 14-3442-C40 no dia 08/08. Desde então, com o uso diário percebi que ele descarrega sua bateria quase por completo quando eu o desligo. Certa vez, a bateria estava 100% e o desliguei logo em seguida, no dia seguinte estava 15%, e não estava em modo de hibernação, eu o desliguei mesmo. Ainda não entendo o problema. Em alguns sites, li sobre problemas no USB, dizendo que pode estar consumindo bateria. Em outros, falavam sobre atualizar a BIOS. Outros, sobre o driver chipset. Porém, sou leigo neste assuntos, o que eu quero mesmo é uma possível solução para o meu problema, desde já agradeço a cada colaboração.

49 Mensagens

19 de agosto de 2016 09:00

Bom dia, 

Tente realizar estes procedimentos 


1 - Abrir o Prompt de Comando em modo Administrador. 
02 - Digitar - bcdedit /set disabledynamictick yes - e tecle ENTER.  
03 - Opções de energia - Funções dos botões de energia - Alterar configurações não disponiveis no momento. 
04 - Desmarcar - Inicialização rapida (Recomendado).  
05 - Acessar o Gerenciador de Dispositivos - Dispositivos do Sistema. 
06 - Desativar o Intel (R) Management Engine Interface.  
07 - Entrar em Painel de Controle - Dispostivo e Impressoras - Selicionar com o botão direito o icone do computador (Desktop). 
08 - Selecionar a "Configuração de instalação do dispositivo" e escolher a opção "Não (O dispositivo poderá não funcionar conforme o esperado)".  
09 - Entrar no Menu Iniciar - Configurações - Atualização e Segurança - Windows Update - Opções avançadas. 
10 - Na opção "Escolha como as atualizações são instaladas" escolha "Avisar antes de agendar a reinicialização". 

Atenciosamente

7 Mensagens

19 de agosto de 2016 09:00

Pronto, realizei todos os procedimentos.

7 Mensagens

20 de agosto de 2016 08:00

Problema resolvido por completo, obrigado Steve.

1 Mensagem

26 de dezembro de 2018 14:00

O meu computador está comportando da mesma forma. 

Nenhum evento encontrado!

Top